Inglês Internacional

Huawei Video chega ao México, Chile e Colômbia

O serviço de streaming proprietário da Huawei oferece um catálogo totalmente atualizado e variado de conteúdo de vídeo, além de períodos de acesso gratuito para usuários de smartphones e tablets

O Huawei Consumer Business Group da América Latina anuncia o Huawei Video, a nova proposta da Huawei que oferece conteúdo de streaming para usuários da Huawei e do Honor com EMUI 5.x ou acima. O serviço já está disponível no México, Chile, Colômbia desde a última semana.

O Huawei Video nasceu como uma nova opção para usuários de dispositivos inteligentes que procuram opções cuidadosamente selecionadas de conteúdo de vídeo, com várias modalidades para apreciá-los: vídeos por demanda, aluguel de filmes por 48 horas e até períodos de avaliação gratuitos, adaptando-se assim às preferências de conteúdo dos usuários.

Uma nova era de conteúdo constantemente atualizado com opções e recursos inovadores
A chave para o sucesso de um serviço de streaming de vídeo é a atualização, razão pela qual a Huawei tem como objetivo atualizar constantemente o catálogo de conteúdo com base nos interesses específicos dos usuários, incluindo diferentes gêneros de filmes, séries, documentários. e séries animadas. Toda semana, o Huawei Video renova seu catálogo de conteúdo, graças a novas alianças com distribuidoras e produtoras, acrescentando vídeos e filmes produzidos localmente e de outras partes do mundo, criando um catálogo cada vez mais diversificado e extenso para ser aproveitado em qualquer momento. Como o aplicativo tira o máximo proveito dos smartphones e tablets da Huawei, é possível enviar texto ou executar qualquer outro aplicativo compatível simultaneamente sem perder um único minuto da sua série animada, filme, noticiário ou vídeo favorito dentro da plataforma. Além de oferecer conteúdo de diferentes nações e culturas, os usuários terão a possibilidade de alterar rapidamente o idioma durante a reprodução do vídeo, permitindo um maior grau de personalização da plataforma.

Da Huawei para a América Latina e para o mundo
Os usuários poderão também acompanhar os canais de conteúdo gratuitos como DailyMotion, Toon Googgles e BBC News. Como introdução, a Huawei oferece 1 mês gratuito de conteúdo com o Filmbox, 7 dias gratuitos de concertos no Qello e 14 dias gratuitos em The Explorers para os países onde o serviço estará disponível (México, Chile e Colômbia).

Serviço
consumer.huawei.com/br
Informações para imprensa: huawei.mobile@fsb.com.br

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos