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Huawei Enterprise Business Group: estratégia global para atuação junto aos parceiros

Estratégia é baseada nos pilares "Lucratividade, Simplicidade, Capacitação e Ecossistema"
Huawei Enterprise Business Group: estratégia global para atuação junto aos parceiros

A Huawei Enterprise Business Group anuncia a estratégia global para desenvolvimento do programa de parcerias, a qual é baseada nos pilares “Lucratividade, Simplicidade, Capacitação e Ecossistema”. O objetivo é o desenvolvimento de um sistema de parcerias aberto, cooperativo e mutuamente benéfico para, consequentemente, ajudar os parceiros que utilizam seus produtos e tecnologias a atingir seus objetivos de negócios.
De acordo com o vice-presidente da divisão parceiros e alianças da Huawei Enterprise Business Group, Frank Shen Surong, o ecossistema de parcerias é composto de sete categorias: vendas, soluções, serviços, talentos, social e indústria, além da categoria de investimentos e operações financeiras.

O objetivo é o desenvolvimento de um sistema de parcerias aberto, cooperativo e mutuamente benéfico para, consequentemente, ajudar os parceiros que utilizam seus produtos e tecnologias a atingir seus objetivos de negócios  

No fim de 2019, a Huawei globalmente contava com mais de 22.000 parceiros de vendas, 1.200 de soluções, 4.200 de serviços e 1.000 de talentos, além de 80 parceiros de investimentos, operações e finanças.
No Brasil, a Huawei possui mais de 1.000 parceiros de vendas no Brasil, além de mais de 300 engenheiros e técnicos de redes, infraestrutura e Data Center certificados.
Pilares do programa de parcerias
Lucratividade:
desde o ano passado, os parceiros são recompensados por cada dólar que ganham. Em 2020, a Huawei Enterprise Business Group mantém a estrutura de remuneração, além de expandir o escopo dos produtos para parceiros. Incentivos especiais e diversificados, tais como descontos por capabilidade e o Programa de Incentivo para Empresas (Business Incentive Program), serão inseridos para motivar parceiros a buscar resultados de negócios ainda mais ambiciosos.
Simplicidade: a Huawei Enterprise Business Group tem simplificado continuamente a execução de processos e políticas, de modo a facilitar a colaboração com seus parceiros. Para 2020, uma das medidas é possibilitar que eles se inscrevam e aceitar, individualmente, o Fundo de Desenvolvimento de Marketing (Join Marketing Fund) para acelerar a execução das atividades de marketing e, consequentemente, tornar cada vez mais transparente todo o processo de colaboração entre as partes.
Capacitação: será lançada neste ano o Certificado de Pré-Vendas Profissional da Huawei (Huawei Certified Pre-sales Professional) para produtos de armazenamento e IP, com objetivo de ajudar os parceiros a obter conhecimento mais profundo e adquirir habilidades práticas para compartilhamento de dados técnicos e a realização de testes de Prova de Conceito (PoC) com clientes.
Ecossistema de talentos: a Huawei Enterprise Business Group criou o Fundo de Incentivo ao Desenvolvimento da Huawei ICT Academy (ADIF) para 2020, visando impulsionar o desenvolvimento da academia, apoiar o treinamento e incentivar jovens profissionais a obter as certificações da Huawei.
Serviço
www.huawei.com

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