Canal de Distribuição

Huawei Cloud e Ramo Sistemas se unem para oferta de SAP Business One na nuvem

A oferta da solução SAP na plataforma de cloud da Huawei Brasil oferece rápida implementação com Inteligência Artificial e Big Data

aplicações em nuvemA Ramo Sistemas fecha parceria com a Huawei para hospedagem do SAP Business One na plataforma de computação em nuvem Huawei Cloud. A proposta é levar às pequenas e médias empresas flexibilidade de implementação para impulsionar a Transformação Digital com tecnologia de Inteligência Artificial e Big Data.

O modelo de negócio que contempla o emprego de software como serviço (SaaS), permite a redução dos investimentos em infraestrutura e custo total de propriedade. Os sistemas de armazenamento de forma customizada possibilita a automação das informações de negócios de forma consolidada para decisões estratégicas, gerenciais e operacionais, com processos rápidos e assertivos.

O modelo de negócio que contempla o emprego de software como serviço (SaaS), permite a redução dos investimentos em infraestrutura e custo total de propriedade 

O Programa Huawei Cloud Partner Network (HCPN) auxilia os parceiros nas áreas comerciais, técnica, marketing e entrada no mercado para desenvolver uma estrutura personalizada para atendimento ao cliente final da Huawei Cloud. “A Ramo Sistemas é uma empresa com base sólida de clientes e com experiência em SAP Business One e temos certeza de que a parceria oferece muitos benefícios para as empresas usuárias. Estamos orgulhosos pela Ramo ter confiado na Huawei e consolidarmos a parceria”, comenta Erik Schanz, gerente de desenvolvimento de negócios da Huawei Cloud no Brasil.

A Huawei mantém uma sólida parceria com a SAP no mundo todo, utiliza e disponibiliza equipamentos certificados e homologados em SAP Hana e SAP Business One. Hoje, a Ramo Sistemas já conta com 500 servidores na nuvem Huawei com clientes SAP Business One. “Somos parceiros Premier da Huawei pelo volume de clientes e esperamos ampliar ainda mais a carteira com a adoção da nuvem para integração do sistema de gestão e os benefícios da solução”, comenta Dave Lafer, copresidente da Ramo Sistemas.

O cliente cloud Ramo terá a sua disposição todas as funcionalidades das soluções SAP com a capacidade de infraestrutura de processamento de dados em nuvem da Huawei. A oferta de software como serviço garante a segurança de acesso e dos dados, backup automatizado, monitoramento de infraestrutura, upgrade de software, sistema de recuperação de desastre, processamento de dados e armazenamento baseado em pagamento por uso.

Por meio da proposta desenvolvida entre as duas empesas, o fluxo de dados se torna mais dinâmico para as empresas, ligadas direta ou indiretamente com grandes corporações, processos definidos e centralizado. “Esse modelo proporciona redução de custos com tecnologia e de infraestrutura, conferindo rapidez e escalabilidade de recursos. Com a solução, as organizações poderão ter o mesmo nível de integração do sistema de gestão das grandes empresas e os benefícios de uma plataforma na nuvem, de rápida implementação”, conclui Lafer.

Serviço
www.ramo.com.br
www.huawei.com

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos