Tecnologia

HP mostra novidades em PCs portáteis e monitores

As estrelas da empresa na CES 2021 são modelos 2 em 1, que podem ser usados como notebooks ou tablets, com sistema de som Bang & Olufsen

A HP está lançando cinco modelos de PCs portáteis e dois monitores na Consumer Electronics Show (CES) 2021, que começou hoje (11/1) e este ano é totalmente virtual. O HP Elite Dragonfly G2, que estará disponível ainda este mês, é um ultraleve que pesa menos de 1 Kg, mas oferece a potência dos processadores Intel Core de 11ª geração, combinados com novos gráficos integrados, também da Intel. Trata-se de um equipamento 2 em 1, podendo ser usado como notebook e tablet, oferece conectividade 5G ou 4G LTE de classe gigabi e incorpora materiais reciclados. Inclui som cristalino com áudio da Bang & Olufsen, agora habilitado para IA para maximizar a experiência do usuário quando ouve uma música ou assiste um filme. O modelo estará disponível em uma versão mais aprimorada, o Elite Dragonfly Max, quatro microfones de amplo alcance com otimização de áudio baseada em IA, uma câmera de 5 MP + IR para bate-papo por vídeo de alta qualidade e um display HP Eye Ease luz azul tecnologia com certificação Eyesafe.

O modelo HP Elite Folio é outro equipamento que funciona como tablet ou PC em um único dispositivo. Ele é baseado no processador Qualcomm Snapdragon 8cx Gen 2 5G, oferecendo velocidades de conectividade multi-gigabit com conectividade 5G opcional, Wi-Fi 6 e oferece até 24,5 horas de reprodução de vídeo local . Possui uma webcam de campo de visão de 76 graus, conjunto de microfones duplos e alto-falantes de alta definição com áudio da Bang & Olufsen. A tela diagonal de 13,5 polegadas apresenta um painel de privacidade HP Sure View Reflect opcional  e uma webcam HD com um obturador de privacidade integrado para maior segurança.

O HP EliteBook 840 G8 Aero deve estar disponível somente em março e virá equipada com processadores Intel Core de 11ª geração, recursos Tile integrados, opções de conectividade  Wi-Fi 6 e 5G LTE opcionais e peso inicial de 1,1 Kg. Oferece câmera HD 720p integrada, um terceiro microfone voltado para o ambiente, alto-falantes top de linha e áudio baseado em IA. O equipamento hospeda uma variedade de recursos de segurança da HP para manter dados confidenciais protegidos, incluindo uma câmera de privacidade HP e o HP Sure View Reflect opcional para proteção contra ataques visuais. O design apresenta um novo chassi de magnésio que contém 90% de materiais reciclados, plásticos reciclados e embalagens 100% sustentáveis ​​para reduzir o impacto ambiental.

Já o HP Envy 14, disponível este mês, é um estúdio de criação pessoal móvel, com tela IPS habilitada para multitoque 16:10 opcional WUXGA (1920 x 1200), que permite uma área de visualização 11% maior do que um laptop 16: 9 tradicional. Este também é o primeiro notebook da HP de 14 polegadas na diagonal, com calibração de cores com Delta E <2 para precisão de cores assim que sai da caixa. Com base no fluxo de trabalho do usuário, é possível personalizar os processadores Intel Core de 11ª geração e gráficos Nvidia GeForce GTX 1650 Ti Max-Q por meio de quatro configurações diferentes no HP System Control. O Envy 14 inclui um obturador físico para a webcam, uma tecla de microfone sem som dedicada no teclado e recursos de remoção de ruído baseado em IA. Permite fotos, vídeos, documentos e muito mais de maneira fácil e confiável, sem fio, entre o PC e os dispositivos móveis com o HP QuickDrop.

 

Conforto visual

Os monitores FHD da série M HP estarão disponíveis em março e foram projetados para trabalhadores domésticos e criativos que precisam ser produtivos, com um design fino para uma aparência moderna. Os olhos ficam confortáveis ​​ao trabalhar com a tecnologia de luz azul baixa sempre ativa, sem afetar a precisão das cores com a certificação Eyesafe. Os modelos de 24, 27 e 32 polegadas apresentam um design sem bordas de três lados com Full HD para clareza de imagem e ângulos de visão amplos.

Por fim, os monitores HP E24u G4 e HP E27u G4 USB-C fornecem uma solução de mesa limpa com conectividade USB-C rápida e fácil, que pode alimentar um notebook conectado de até 65W. Para trabalhadores domésticos e de escritório que precisam de uma configuração simples com vários monitores, esses modelos oferecem encadeamento, conectividade com várias portas, ergonomia de quatro vias e proteção contra luz azul sempre ativa HP Eye Ease.

Serviço
www.hp.com

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos