Gestão

Hikvision lança guia sobre segurança cibernética e de produtos

Conteúdo divulgado pela empresa reúne as melhores práticas de proteção para clientes e para parceiros

A Hikvision, fornecedora mundial de produtos e soluções de segurança, lançou a primeira versão de seu White Paper sobre Segurança de Produtos. Focado em IoT, o objetivo é compartilhar as práticas da empresa para melhoria contínua de proteção durante todo o ciclo de vida do produto. O documento descreve de forma abrangente a segurança de dispositivos, dados, aplicativos, rede e conformidade, diminuindo os riscos em vários cenários de aplicativos.

“A interconexão de dispositivos de IoT está se tornando muito comum, e os riscos em consequência disso estão crescendo rapidamente. A segurança do produto permanece entre as nossas principais prioridades em múltiplas dimensões, como P&D, produção e entrega. Também esperamos aumentar a conscientização, confiança e cooperação com todas as partes interessadas compartilhando nossos conhecimentos”, diz o Dr. Wang Bin, vice-presidente e diretor do Laboratório de Segurança de Redes e Informações da Hikvision.

A Hikvision também lançou uma atualização de outro White Paper sobre Cibersegurança, que ilustra as atuais ameaças à segurança para IoT e os desafios relevantes para toda a indústria, compartilhando os esforços contínuos da empresa para melhorar a proteção no espaço cibernético., O processo de pesquisa e desenvolvimento de segurança da Hikvision foi aprimorado com ferramentas e meios técnicos avançados, que atendem aos mais elevados padrões no que diz respeito ao design, desenvolvimento, verificação, mitigação de riscos e gerenciamento de configuração. Enquanto isso, a empresa otimizou o mecanismo de operação e as qualificações profissionais de suas equipes.

O White Paper também destaca os problemas relacionados ao gerenciamento da cadeia de suprimentos. A empresa adotou sistemas técnicos e de gestão eficazes para garantir a segurança da cadeia de fornecimento de acordo com os padrões internacionais, ampliando o escopo de proteção dos sistemas e construindo um ecossistema de com os parceiros da cadeia de fornecimento.

Serviço
www.hikvision.com.br

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos