Gestão

“Hey Einstein” – Salesforce dá voz a todas as experiências de clientes

O Einstein Voice Skills capacitará administradores e desenvolvedores a criar aplicativos Salesforce personalizados, baseados em voz e adaptáveis a qualquer função ou setor, oferecendo a cada funcionário um guia de CRM personalizado

O Service Cloud Voice integra telefonia a um console unificado, permitindo que o Einstein ofereça recomendações e as próximas melhores ações em tempo real para melhorar as experiências de atendimento. O Einstein Call Coaching ajuda os gerentes a identificar tendências nos dados de conversação e fornece aos representantes de vendas as melhores práticas e informações necessárias para otimizar todas as chamadas de clientes.

A Salesforce, empresa global em CRM, está trazendo o poder da voz para todas as experiências dos clientes, abrangendo a Plataforma Salesforce Customer 360 e permitindo que milhões de usuários de CRM conversem com o programa Salesforce. Com o Assistente de Voz Einstein orientando todas as ações, insights e previsões, os usuários Salesforce serão mais produtivos – a partir de qualquer lugar. E as novas habilidades de voz do Einstein permitirão que desenvolvedores e administradores criem aplicativos personalizados e alimentados por voz para colaboradores de todas as funções e setores em apenas alguns cliques. Além disso, novas soluções para equipes de serviço e vendas aplicarão o processamento de linguagem natural às conversas por voz e fornecerão insights que geram um engajamento mais inteligente e personalizado do cliente.

Usando o Einstein Voice Skills, as empresas poderão criar aplicativos personalizados e alimentados por voz para reimaginar fluxos de trabalho e processos 

“A voz é uma grande mudança para a indústria e terá tanto impacto nos negócios quanto tem nossas casas”, disse Bret Taylor, Presidente e Chief Product Officer da Salesforce. “Com Einstein, a Salesforce está trazendo o poder da voz para todas as empresas, oferecendo a todos um guia inteligente e confiável no trabalho”.

A voz entra no local de trabalho
A voz está emergindo rapidamente como a interface do usuário para nossas vidas. Quase metade das residências nos EUA já usa um dispositivo ativado por voz para atividades diárias, como obter instruções de direção, ditar mensagens de texto, tocar suas músicas favoritas e até ligar aparelhos domésticos – tudo sem levantar um dedo ou tocar no teclado. E, assim como todas as outras revoluções computacionais que vieram antes dessa– nuvem, social, móvel e IA – a Salesforce está ajudando as empresas a trazerem o imenso potencial de voz ao CRM para transformar a maneira como trabalhamos.

Fale com a Salesforce a qualquer hora e em qualquer lugar com o Einstein Voice
No ano passado, no Dreamforce 2018, a Salesforce apresentou o Einstein Voice Assistant, permitindo que os representantes de vendas conversem com a Salesforce. Com o Einstein Voice Assistant as transações rotineiras de CRM – como criar ou atualizar registros de clientes, receber instruções diárias personalizadas e explorar painéis – podem ser feitas de forma conversacional, permitindo que os representantes de vendas possam manter seus negócios avançando e se concentrarem no que mais importa, o sucesso do cliente.

Mas todo colaborador pode usar um guia para ajudá-lo a ser mais produtivo e fornecer uma maneira mais inteligente e sem atritos de fazer perguntas, obter insights e previsões ou iniciar uma tarefa. Hoje, a Salesforce anunciou que expandirá os recursos do Einstein Voice Assistant para qualquer função ou setor, dando voz a todos os aplicativos criados na Salesforce. Esse recurso é desenvolvido pelo novo Einstein Voice Skills, que capacitará administradores e desenvolvedores para criarem aplicativos de voz personalizados na plataforma Salesforce Customer 360 com apenas alguns cliques.

Crie aplicativos de voz personalizados para qualquer processo de negócios
Usando o Einstein Voice Skills, as empresas poderão criar aplicativos personalizados e alimentados por voz para reimaginar fluxos de trabalho e processos. Isso, substituindo qualquer entrada manual de dados ou navegação manual do Salesforce que possam impedir a produtividade. Em uma página de configuração simples, desenvolvedores e administradores poderão desenvolver habilidades personalizadas para qualquer ação de CRM, como atualizar um campo, criar uma tarefa ou ler uma previsão e selecionar os campos ou objetos do Salesforce que informam cada ação.

Por exemplo, um desenvolvedor ou administrador pode criar um assistente personalizado alimentado por voz para um técnico de campo, que a permita verificar verbal e instantaneamente um histórico de serviços enquanto estiver no caminho para o próximo cliente, apenas dizendo “Oi Einstein, qual é o histórico recente de serviços da Acme?”
Enquanto isso, os administradores também podem criar e implantar um aplicativo separado e personalizado por voz para gerentes de serviço, oferecendo informações sobre casos de atendimento abertos nas principais regiões, orientações sobre o desempenho geral do CSAT (Customer Satisfaction Score em inglês) das equipes e muito mais. Cada aplicativo é criado especificamente para as necessidades e processos específicos de cada função. Além disso, os administradores também podem controlar como as informações serão repassadas de volta para o usuário, incluindo a capacidade de oferecer as próximas etapas ou tarefas de acompanhamento dentro da resposta e em quais canais e dispositivos a habilidade está acessível, como alto-falantes ou telefones inteligentes.

Inteligência de voz: experiências de serviço e vendas mais inteligentes e produtivas
Impulsionada pelo Einstein, a nova inteligência de voz aplica o processamento de linguagem natural às transcrições de chamadas – fornecendo às equipes de vendas e serviços insights e tendências que conduzirão ao envolvimento mais inteligente e personalizado do cliente:
Novo Service Cloud Voice: o Service Cloud Voice integra telefonia ao Service Cloud, unificando telefone, canais digitais e dados de CRM em tempo real em um console centralizado. O Service Cloud Voice também pode se integrar aos recursos de transcrição que convertem voz em texto em tempo real, permitindo que o Einstein atenda respostas relevantes recomendadas alimentadas por IA, artigos de conhecimento e as próximas melhores ações conforme os agentes de serviço estiverem em chamadas de voz.

Novo Einstein Call Coaching: Agora, com o Einstein Call Coaching, nosso mais novo recurso do Sales Cloud, os gerentes podem ver insights e tendências nos dados de conversação. O processamento de linguagem natural identifica palavras-chave nas transcrições das chamadas de vendas, alertando os gerentes sobre tendências como um aumento nas menções dos concorrentes ou as melhores práticas em tópicos, como tratamento de objeções ou discussões sobre preços. Esses insights podem ser usados para fornecer aos representantes de vendas treinamento personalizado sobre como melhorar a experiência de compra do cliente.

Interoperabilidade de voz: Einstein Voice para qualquer dispositivo
A Salesforce está comprometida em oferecer aos clientes a liberdade e a flexibilidade de aproveitar o poder da voz no dispositivo de suas escolhas. Como parte disso, o Assistente de Einstein Voice Assistant de Einstein Voice Skills serão compatíveis com uma variedade de dispositivos, desde alto-falantes inteligentes a smartphones – seja o Alto-falante Inteligente Einstein que será apresentado na Dreamforce 2019 (não à venda), o novo Aplicativo Móvel Salesforce ou dispositivos preferidos dos clientes.

Dreamforce 2019
O Dreamforce é a maior conferência de software do mundo, com mais de 171.000 participantes registrados e 13 milhões de visualizadores online. Reunindo líderes de opinião, pioneiros do setor e pioneiros, o Dreamforce é a expressão máxima dos valores de confiança do Salesforce, sucesso do cliente, inovação e igualdade. Com mais de 2.700 sessões, os Trailblazers de todas as funções e setores aprenderão como obter uma visão 360° de seus clientes e se familiarizar com as

Serviço
https://www.salesforce.com/dreamforce

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