Mercado

Guiada por dados: Aston Martin Red Bull Racing e Citrix renovam parceria

A Citrix é parceira técnica da equipe desde 2007, com soluções de espaço de trabalho digital que permitem que a escuderia acesse, mesmo entre as etapas do Circuito, todo o poder de processamento de dados da companhia

A Citrix Systems, e a Aston Martin Red Bull Racing anunciaram a renovação de sua parceria de inovação. Uma extensão de vários anos no acordo fará com que a marca Citrix permaneça como um dos destaques dentro e fora do carro da Aston Martin Red Bull Racing, enquanto a escuderia mostra confiança nas soluções inovadoras de espaço de trabalho digital da Citrix à medida em que se adapta à nova estrutura técnica e regulamentar da Fórmula 1.

A Citrix é parceira técnica da equipe desde 2007, com soluções de espaço de trabalho digital que permitem que a escuderia acesse, mesmo entre as etapas do Circuito, todo o poder de processamento de dados da companhia. Mais recentemente, a Citrix tem fornecido suporte e orientação para a digitalização dos processos de negócios mais amplos da equipe. À medida em que a Fórmula 1 se torna cada vez mais sensível ao tempo e guiada por dados, o relacionamento entre a Citrix e a Aston Martin Red Bull Racing floresceu e se aprofundou, culminando em uma parceria de inovação em 2017.

“O trabalho é diferente hoje. Não é mais um ‘lugar’, mas sim uma atividade dinâmica que acontece em qualquer lugar”, disse Tim Minahan, vice-presidente executivo de estratégia de negócios e diretor de marketing da Citrix. “A AMRBR reconhece isso claramente e está usando soluções de espaço de trabalho digital para repensar como elas funcionam na pista, na garagem, na fábrica e em todos os outros lugares. Temos o prazer de sermos parceiros em sua jornada e esperamos trabalhar juntos com a equipe para entregar o futuro do trabalho e ajudá-los a vencer os campeonatos”.

Com a tecnologia Citrix, a Aston Martin Red Bull Racing pode acessar recursos de computação de alta potência de qualquer lugar do mundo. Essa flexibilidade se mostrou vital para o sucesso da equipe. Uma moderna escuderia de F1 é uma rede distribuída e colaborativa que atribui um valor incrivelmente alto à velocidade e à capacidade de resposta. No contexto de uma série global de corridas, a Citrix permite que a Aston Martin Red Bull Racing maximize seus recursos em qualquer lugar do mundo em que os membros da equipe estejam trabalhando.

“Nosso relacionamento com a Citrix está se desenvolvendo há mais de uma década e estamos muito satisfeitos por anunciar esta extensão na parceria”, disse o diretor da equipe, Christian Horner. “A Citrix é um ótimo exemplo de parceiro de inovação que trabalha ativamente conosco para melhorar o desempenho da nossa equipe dentro e fora da pista. A Citrix é como trabalhamos em qualquer lugar – seja na pista ou no topo de um arranha-céu – e estamos ansiosos para descobrir o que o futuro nos reserva”.

Citrix está melhorando o fluxo de trabalho com o espaço digital unificado, redes e soluções de análise que ajudam as organizações a desbloquear inovação, envolver os clientes e aumentar a produtividade, sem sacrificar a segurança. Com a Citrix, os usuários obtêm uma experiência de trabalho contínua e a TI possui uma plataforma unificada para proteger, gerenciar e monitorar diversas tecnologias em ambientes de nuvem complexos.

 

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos