Canal de Distribuição Destaque

Syntesis IT, do Grupo Voalle, agora é integradora de soluções Red Hat

A parceria com uma das empresas que compõe o Grupo que atua atua na prestação de serviços, visa a implementar ferramentas inovadoras e de alto desempenho no mercado

dois homens celebram conquistaO Grupo Voalle, grupo empresarial de tecnologia de Santa Maria – RS, com mais de 300 clientes em todo o País, firma parceria com a Red Hat, referência mundial em soluções open source. A partir de agora, a Syntesis IT, uma das cinco empresas do Grupo, será especializada em fornecer e implementar soluções Red Hat.

O CEO do Grupo Voalle, Gilnei Engelmann, ressalta que o projeto vai levar soluções de referência ao mercado. “Além de podermos implementar ferramentas inovadoras e de alto desempenho em nossas empresas, estaremos habilitados a implementar essas soluções também em nossos clientes, colaborando na eficiência e evolução dos seus Negócios”. O Grupo atua no segmento de prestadores de serviços, como provedores de internet e escritórios jurídicos.

Contar com um parceiro do porte do Grupo Voalle fortalece significativamente a estratégia traçada entre Pars e RedHat para a consolidação da atuação no segmento privado  

A parceria é fruto de um trabalho em conjunto com a Pars, empresa referência nacional em produtos Red Hat. “Contar com um parceiro do porte do Grupo Voalle fortalece significativamente a estratégia traçada entre Pars e RedHat para a consolidação da atuação no segmento privado”, afirma Marcos Brito, diretor de Vendas da Pars.

A Syntesis IT Services foi fundada em 2019 para oferecer serviços especializados em tecnologia e infraestrutura para negócios. Agora, o time passará por um período intenso de capacitações e certificações para incorporar as soluções Red Hat em seu portfólio de produtos e soluções.

A Pars atua, desde 1981, na distribuição de software, com foco em relações de longo prazo com fornecedores e canais em todo território nacional. Desde 2016, trabalha em parceria com a Red Hat, conectando empresas às soluções open source.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos