Carreira

Grupo IN contrata novo CTO para reforçar sua área de Analytics

Augusto Guagliano tem como desafio desenhar soluções que permitam atender a demanda analítica dos clientes

O Grupo IN, única Elite Master Reseller da Qlik no Brasil, anuncia a contratação de Augusto Guagliano, ex-Unilever e Diageo, para assumir a posição de CTO da A10, empresa do grupo criada para apoiar as organizações a tomarem decisões mais eficientes, acelerando sua transformação digital.

“Tenho a meta de apoiar na definição das linhas principais de atuação da empresa com as demandas de analytics”, Augusto Guagliano

A A10 tem a capacidade de fazer análises preditivas e cognitivas. Ou seja, a empresa atua desde o mundo BI, avaliando as informações atuais e, também, olha para o futuro, prevendo o comportamento do cliente, receita e toda a parte operacional.

“Queremos levar nossos clientes a alcançar a eficiência operacional em seu negócio. Com minha vivência de mercado como consultor e com o meu conhecimento técnico, tenho a meta de apoiar na definição das linhas principais de atuação da empresa, atendendo nossa carteira e demais clientes da melhor forma possível com as demandas de analytics. Nosso desafio constante é nos posicionarmos no mercado como empresa de excelência em serviços, com uma qualidade inquestionável”, afirma Guagliano.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos