Gestão

Grupo Açotubo avança no processo de digitalização com novo “Espaço do Cliente”

Neste espaço também estará disponível um SAC online, onde é possível tirar dúvidas, fazer sugestões ou deixar comentários, que serão enviados e tratados diretamente pela área responsável

O Grupo Açotubo, reconhecido pelo portfólio, serviços e soluções em distribuição siderúrgica, investe constantemente em ferramentas para maior agilidade, controle e qualidade de processos. Com a visão de ser reconhecida como uma empresa presente, conectada, trabalhando com pessoas comprometidas e com o foco do cliente, entregando sempre soluções competitivas, e tendo o “go digital” como um dos principais pilares de seu planejamento estratégico, a empresa anuncia mais um importante passo rumo a digitalização com o “Espaço do Cliente”, área criada para facilitar o acesso aos serviços.

A novidade será divulgada para os clientes via e-mail marketing com o passo a passo de como utilizar o site

Por meio de uma página própria desenvolvida com a segurança tecnológica necessária, inclusive já atendendo à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), os clientes poderão, com login e senha, gerar a segunda via de boletos bancários e, em breve, obter cópia de DANFEs, arquivos XML, certificados de qualidade, entre outras facilidades. Neste espaço também estará disponível um SAC online, onde é possível tirar dúvidas, fazer sugestões ou deixar comentários, que serão enviados e tratados diretamente pela área responsável.

“Temos implementado uma série de ações, internas e externas, com o objetivo de estarmos ainda mais conectados aos clientes, suprindo suas necessidades com agilidade. O digital abre frentes fantásticas para um atendimento completo, principalmente quando pensamos em simplificar a parte burocrática. A expectativa é que os serviços disponíveis no Espaço do Cliente só cresçam”, explica o CEO Bruno Bassi.

A novidade será divulgada para os clientes via e-mail marketing com o passo a passo de como utilizar o site. “Um ponto importante é que o Espaço online visa atender uma demanda de nossos clientes em ter acesso rápido à serviços que possam facilitar a operacionalização diária e estará disponível 24h por dia, 7 dias por semana, funcionando tanto em computadores desktop como em celulares”, explica Edson Souza, Gerente Financeiro do Grupo Açotubo.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos