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Governo Australiano e Rimini Street firmam acordo

O acordo faz parte da agenda do Governo da Austrália de racionalizar as compras de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicações), tornando-as mais simples, transparentes e rápidas
Governo Australiano e Rimini Street firmam acordo

dois homens celebram conquistaA Rimini Street, provedora global de produtos e serviços de software empresarial, que atua na oferta de suporte independente para softwares Oracle e SAP e parceira Salesforce, anuncia um novo contrato de fornecimento whole-of-government (que contempla ministérios, administrações e órgãos públicos) para o Governo Australiano, com o potencial de gerar economias significativas nos serviços de suporte de software corporativo.
O CEO da Agência de Transformação Digital do Governo Australiano, Randall Brugeaud, disse que, com o acordo com a Rimini Street, será mais fácil e econômico para as agências governamentais adotarem o suporte independente para seus sistemas.

Este novo contrato oferece uma oportunidade para as organizações governamentais retomarem o controle de seu roadmap de TI e impulsionarem a inovação, reduzindo os custos  

“A Agência de Transformação Digital está expandindo acordos de fornecimento de grandes volumes para todo o governo, a fim de garantir que as agências tenham acesso imediato aos melhores preços, termos e condições que alavanquem o poder de compra do governo”, disse Brugeaud.
“Agências governamentais de todos os portes agora têm acesso mais fácil a uma alternativa acessível para os serviços de manutenção de software, e mais opções a serem consideradas em apoio à Iniciativa GovERP”, disse Emmanuelle Hose, general manager da Rimini Street para Austrália e Nova Zelândia. “Este novo contrato oferece uma oportunidade para as organizações governamentais retomarem o controle de seu roadmap de TI e impulsionarem a inovação, reduzindo os custos.”
A Rimini Street já trabalha com várias agências governamentais na Austrália, incluindo o Departamento de Serviços Familiares e Comunitários e o Departamento de Desenvolvimento Econômico, Emprego, Transporte e Recursos, entre outros.
Os clientes da Rimini Street, tanto organizações privadas quanto as públicas, se beneficiam do seu modelo flexível de suporte de software corporativo, incluindo SLA (Service Level Agreement), com tempos de resposta de 15 minutos para todos os casos críticos de prioridade 1 e um engenheiro de suporte primário (PSE) designado, com uma média de 15 anos de experiência em sistemas corporativos. A Rimini Street oferece suporte ao atual sistema de software corporativo dos clientes por um período mínimo de 15 anos a partir do momento em que eles fazem a migração do fabricante de TI.

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