Destaque Mercado

Gigabyte traz ao mercado placa-mãe para processadores Intel Xeon E

A Intel organiza evento para novembro voltado ao canal de distribuição no Rio de Janeiro e em São Paulo para detalhar a C246M-WU4 

placa mãe informáticaPor meio de uma parceria que já dura vários anos com a meta de promover inovação e competitividade ao canal brasileiro, a Intel e Gigabyte trazem agora ao mercado local, a placa-mãe C246M-WU4. O produto, que suporta os processadores Intel Celeron, processadores Intel Core i3, Intel Core i5 de oitava e nona gerações, além da nova linha de processadores da família Intel Xeon E, já está sendo comercializada para clientes e para o canal de distribuição.

Um dos pontos altos da parceria é que, pela primeira vez, as empresas trazem ao mercado uma motherboard para servidores e workstations, totalmente fabricada no Brasil e de acordo com as regras do Processo Produtivo Básico – PPB, que fomentam a indústria nacional por meio da incentivos fiscais e redução de impostos como o IPI.

O produto que pode facilitar a adoção da tecnologia dos processadores da família Intel XeonE, abrindo oportunidade de negócios junto às empresas de pequeno e médio portes

E essa é uma boa notícia para os parceiros do canal de distribuição da Intel, já o produto que pode facilitar a adoção da tecnologia dos processadores da família Intel Xeon E, abrindo oportunidade de negócios junto às empresas de pequeno e médio portes.

Para os integradores o lançamento abre inúmeras oportunidades de negócio, já que possibilita a oferta de soluções com a tecnologia Intel Xeon E como um diferencial em seus portfólios de produtos.

A nova placa-mãe Gigabyte C246M-WU4, combinada com os processadores Intel Xeon E, pode ser utilizada nos mais diferentes segmentos de mercado: desde workstations para criação de conteúdo, servidores de entrada e como plataforma de suporte a soluções de Internet of Things – IoT, ou Internet das Coisas.

A Intel trabalha, tradicionalmente, por meio do canal de distribuição e oferece oportunidades para o desenvolvimento de seus distribuidores, revendas e integradores. Com este lançamento, a companhia que fomentar as vendas dos parceiros no Brasil, abrindo novas oportunidades de negócios e as melhores estratégias para o mercado.

A Intel organiza evento para seu canal no mês de novembro, com vagas limitadas. No dia 7 será na cidade do Rio de Janeiro e no dia 13, em São Paulo. De acordo com a empresa, a inscrição não garante a participação no evento, que está sujeita à confirmação pela SND.

Serviço
Saiba mais sobre a placa-mãe C246M-WU4 para a família de processadores família Intel Xeon E – https://intel.ly/2kKCKKP

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos