Mercado

Getronics consolida aquisição da Resource

Combinação das operações cria nova gigante de TI no Brasil e reforça a presença da marca Getronics na América Latina

dois homens celebram conquistaA Getronics, integrante do Grupo Cimcorp, anuncia a aquisição da Resource, empresa posicionada entre as maiores do setor de TI no Brasil. A compra fortalecerá a marca Getronics no Brasil e na América Latina e a atuação cooperada com a estrutura global do Grupo Getronics criará um dos mais relevantes fornecedores de serviços de TIC, com atuação em mais de 110 países – sendo que, em 25 deles, com presença direta. “Estamos muito felizes com a aquisição bem-sucedida da Resource, uma das dez maiores empresas de TI e serviços digitais do País. Continuaremos construindo relacionamentos locais e fornecendo as melhores soluções de TIC no Brasil, agora fortalecidos pela cooperação com uma organização global de prestação de serviços”, diz Nana Baffour, Chairman e CEO da nova operação e, também, Chairman e CEO Global da Getronics.

A estratégia da aquisição baseou-se na oportunidade única de integrar aplicações, serviços de TIC e infraestrutura criando uma solução end-to-end para suportar a crescente busca das empresas por tecnologia e serviços de qualidade 

Segundo Baffour, a estratégia da aquisição baseou-se na oportunidade única de integrar aplicações, serviços de TIC e infraestrutura criando uma solução end-to-end para suportar a crescente busca das empresas por tecnologia e serviços de qualidade. “Essa aquisição impulsiona a nossa capacidade de ajudar os clientes na transformação de seus negócios, incluindo ofertas de Aplicações, SAP, Cloud & Analytics, Digital BPO e Infraestrutura”, afirma. “Nos consolidamos como um parceiro end-to-end, entregando resultado e valor a nossos clientes por meio de toda a malha digital”, diz.

A operação latino-americana será comandada por Rogério Dias, Vice-Presidente Executivo da Getronics. “Ao unirmos as operações, reforçamos nossa capacidade de auxiliar as organizações a gerenciarem sua infraestrutura de conectividade, comunicações e colaboração por meio de soluções resilientes, adaptáveis e centradas nas pessoas, transformando dados digitais em decisões e informações úteis”, diz. Segundo o executivo, o que se propõe é um modelo de inovação contínua e que tem nas pessoas seu principal foco. “Continuaremos atuando na entrega de soluções inovadoras, que ajudem empresas de diferentes segmentos a serem mais produtivas e eficientes”, explica.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos