Canal de Distribuição Destaque

Gerenciamento cognitivo de serviços motiva parceria entre empresas

Acordo entre a BMC e a Stefanini permite à integradora, acesso a toda a linha de soluções BMC Helix em território nacional, possibilitando o avanço dos clientes em negócios digitais

A BMC, empresa global em soluções de TI para a Empresa Digital Autônoma, anuncia parceria com a Stefanini, referência em soluções digitais. O acordo permite que a Stefanini atue como revendedora e integradora das soluções de gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) BMC Helix, com possibilidade de extensão para qualquer outra solução da BMC. Também disponibilizará a abordagem modular, aberta e escalável da BMC para seus clientes, propiciando flexibilidade para que eles iniciem seus projetos de Transformação Digital no ambiente em que desejarem.

“A expectativa da BMC nessa parceria com a Stefanini é muito alta, uma vez que o BMC Helix é a melhor tecnologia de ITSM do mercado e a Stefanini tem uma grande experiência na implementação e gerenciamento desses projetos. Existe um enorme potencial de cobertura para clientes da base e novas contas”, diz Eduardo Lugo, vice-presidente da BMC Software.

Essa tecnologia utiliza Inteligência Artificial e Machine Learning, que permitem que as empresas identifiquem, monitorem, corrijam, otimizem e entreguem experiências omnichannel a seus funcionários e clientes

A parceria entre as empresas expande ainda mais as operações da BMC, desenvolvendo sua experiência já reconhecida no setor financeiro e de telecomunicações para áreas nas quais a Stefanini tem uma presença consolidada, como governo, indústria e serviços. O início do contrato é em nível nacional para os setores público e privado, onde a Stefanini dedica seus esforços nas soluções que integram o BMC Helix focada no gerenciamento de serviços. A expectativa é, futuramente, expandir para outros mercados latino-americanos.

“Juntos queremos apoiar os nossos clientes no processo de Transformação Digital. A Stefanini atua cocriando com os clientes soluções que acrescentam tecnologia, serviços e atendam seus objetivos de negócios em qualquer cenário, sempre tornando o cotidiano das empresas mais digitais”, comenta Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil.

O BMC Helix é uma solução de gerenciamento cognitivo de serviços que fornece gerenciamento completo da prestação de serviços externos e internos, proporcionando uma verdadeira experiência digital. Essa tecnologia utiliza Inteligência Artificial e Machine Learning, que permitem que as empresas identifiquem, monitorem, corrijam, otimizem e entreguem experiências omnichannel a seus funcionários e clientes.

Recursos adicionais
• Saiba mais sobre o conjunto de soluções BMC Helix, incluindo o BMC Helix ITSM – o gerenciamento preditivo de serviços de TI baseado em SaaS para a empresa moderna em www.bmc.com/helix .
• Confira as atualizações mais recentes da plataforma ITSM e ITOM integrada e enriquecida por inteligência do BMC Helix aqui.
• Descubra como os clientes estão usando as soluções BMC Helix para transformar sua experiência em gerenciamento de serviços aqui.

Serviço
www.bmc.com
www.stefanini.com

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos