Informe aqui

gA lança plataforma Cloud Journey para aplicações empresariais

Com foco na Transformação Digital habilitada pelos serviços na nuvem, companhia global de tecnologia e serviços oferece uma abordagem integrada: um framework para desenhar e executar o melhor caminho a cloud para cada empresa

O gA, companhia global de tecnologia e serviços de transformação, anuncia a plataforma de Cloud Journey, uma abordagem de desenho, tomada de decisão e execução para jornada à nuvem e que é otimizada para cada empresa.

A solução inclui a preparação e migração dos sistemas ERP (Enterprise Resource Planning), SCM (Supply Chain Management) e outros para ambientes na nuvem. Os caminhos podem incluir a transferência a ambientes Cloud das aplicações atuais, sua atualização caso necessário, e sua potencialização com aplicações cloud nativas e tecnologias digitais inovadoras. Isso permite habilitar mobilidade às empresas, assim como potencializar a operação da companhia através de Machine Learning e de ferramentas de colaboração em sua cadeia de valor.

O Cloud Journey do gA é potencializado e acelerado como a plataforma Navigate, solução da companhia voltada para mineração e inteligência de processos de negócios, que habilitam novos modelos de gestão e decisão, bem como pelo Kyduk, um framework de inovação, seleção e priorização das melhorias ideias para evoluir os negócios.

“Nosso Cloud Journey permite a personalização de um Roadmap Cloud de curto, médio e longo prazos, com ciclos ágeis de inovação e obtenção de benefícios de negócios, garantindo uma transição por etapas, reduzindo ou eliminando riscos, além de buscar constantemente a inovação digital dos processos e a redução permanente dos custos”, explica Alexandre Freitas, líder de Soluções Cloud do gA.

“O diferencial do gA Cloud Journey é sua oferta completa, desde o desenho até o monitoramento contínuo da jornada da empresa para a nuvem, levando em consideração a estratégia das empresas, seus recursos tecnológicos, seus talentos internos e seus ciclos de inovação”, finaliza Freitas.

Serviço
www.grupoassa.com

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos