Mercado

Furukawa oferece crédito para ISPs com menos de um ano no mercado

 Startups com menos de um ano de vida raramente conseguem crédito junto a instituições financeiras convencionais - que, de modo geral, solicitam uma série de garantias e requisitos que essas empresas não têm condições de atender

nuvem em forma de dinheiroCom o objetivo de suprir essa carência do mercado de provedores de serviços de internet (ISPs), a Furukawa está oferecendo uma nova linha de crédito especial para empresas que ainda não completaram um ano de fundação – o Primeiro Crédito Furukawa Card.

“A Furukawa confia nos ISPs que estão iniciando sua jornada e, com essa nova linha de crédito, que dispensa a necessidade de garantias, espera contribuir para alavancar o seu negócio”, afirma Paulo Eduardo Semensato Guimarães, da Gerência de Soluções Financeiras da empresa. Ele explica que, para solicitar o crédito, basta o provedor preencher o formulário disponível no portal do eCommerce Furukawa (www.efurukawa.com/br/informativos/primeiro-credito-furukawa) e aguardar o retorno da área comercial.

 Com o objetivo de suprir essa carência do mercado de provedores de serviços de internet (ISPs), a Furukawa está oferecendo uma nova linha de crédito especial para empresas que ainda não completaram um ano de fundação – o Primeiro Crédito Furukawa Card 

Pelo Furukawa Card, as startups (com menos de um ano) que atuam como ISPs terão um crédito de até R$ 30 mil para adquirir produtos da empresa para a sua rede. 10% desse valor devem ser pagos antes do embarque dos produtos, sendo que o restante pode ser parcelado em até 12 vezes.

“Uma das vantagens é que, um ano após sua primeira compra, o provedor poderá utilizar as linhas de crédito normais da Furukawa, disponíveis para compras de valores mais altos”, enfatiza Guimarães. Além do crédito próprio, a empresa oferece outras opções de pagamento para as compras realizadas pelo portal www.efurukawa.com. Entre elas, destacam-se Cartão BNDES, Finame, cartão de crédito, boleto bancário, transferência eletrônica e, ainda, os pontos do Programa Rewards, exclusivo para compras pelo eCommerce Furukawa. “Dessa forma, atendemos todo o ciclo do negócio do provedor de internet”, conclui Guimarães.

Pertencente ao grupo japonês Furukawa Electric, é fabricante de soluções completas para infraestrutura de redes de Comunicação e Energia, com unidades industriais em Curitiba/PR, Sorocaba/SP e Santa Rita do Sapucaí/MG. A empresa também possui fábricas de cabos ópticos em Berazategui, na Argentina, em Palmira, na Colômbia, e em Mexicali, no México.

Serviço
www.furukawalatam.com

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos