book_icon

Fujitsu RunMyProcess impulsiona a próxima onda de adoção da nuvem da AWS

A Fujitsu RunMyProcess, provedora de plataforma de Transformação Digital, alcançou um novo patamar para o uso da nuvem após conquistar o status de Select Technology Partner da Amazon Web Services (AWS) Partner Network (APN)
Fujitsu RunMyProcess impulsiona a próxima onda de adoção da nuvem da AWS

 O APN é o programa de parceria global para empresas de tecnologia e consultoria que utilizam a AWS para criar soluções e serviços para os clientes. A Fujitsu RunMyProcess alcançou esse status, por meio de um rigoroso processo de qualificação, que incluiu certificação e referências corporativas em vários setores.
A plataforma RunMyProcess Digital Suite da Fujitsu permite que as organizações criem, testem, implantem e dimensionem – de forma rápida e segura – aplicações independentes, conectando processos de negócios digitais em múltiplos ambientes. Além disso, as organizações também podem integrar sistemas e serviços existentes em nuvem como o Office 365 ou em soluções locais, como SAP – com smartphones, tablets, PCs e outros dispositivos móveis. Como resultado, os usuários desfrutam de uma melhor experiência em qualquer lugar, a qualquer hora.

A plataforma RunMyProcess Digital Suite da Fujitsu permite que as organizações criem, testem, implantem e dimensionem – de forma rápida e segura – aplicações independentes, conectando processos de negócios digitais em múltiplos ambientes  

Ao longo de 2020, haverá uma migração maciça de fluxos de trabalho para a nuvem. Uma pesquisa recente da empresa de analistas TECHnalysis apontou que cerca de 30% das organizações estão rodando seus fluxos de trabalho em nuvem pública e outros 40% em nuvem privada/híbrida. A próxima onda de migração para nuvem envolverá necessidades mais complexas, com os clientes confiando cada vez mais em soluções como o Fujitsu RunMyProcess para unificar e apresentar dados e processos.
Obter a certificação Select Technology Partner da Amazon Web Services faz parte de um projeto mais amplo da Fujitsu RunMyProcess, para maximizar a disponibilidade, produtividade e prontidão para integração do RunMyProcess. Uma parte essencial dessa estratégia é estabelecer parcerias com as principais plataformas globais de nuvem. Em agosto de 2019, a empresa ingressou no Google Cloud Partner Program e, em setembro do mesmo ano, anunciou que alcançou o status de provedora de serviços gerenciados da AWS.
“As empresas estão se preparando para um nível mais alto de adoção da nuvem, já que a necessidade de transformação digital é cada vez mais agressiva. Muitos permaneceram conservadores até agora, por não possuir a confiança necessária em aplicativos complexos de execução na nuvem. A Fujitsu RunMyProcess está trabalhando para mudar este cenário e a parceria com a AWS é mais um passo que confirma a nossa seriedade e comprometimento com os clientes”, afirma o Hiroshi Yazawa, CEO da Fujitsu RunMyProcess.
Serviço
www.runmyprocess.com
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.