Destaque Tecnologia

Fujitsu RunMyProcess e o futuro da Transformação Digital

Novo módulo, DigitalSuite ProcessModeler, torna mais fácil e seguro criar, testar e iniciar processos digitais nos ambientes em nuvem, local e móvel. A solução reduz tempo de criação de processos com introdução de novos elementos na interface do usuário

A Fujitsu, que atua em tecnologia da informação e comunicação, apresenta um novo módulo integrado ao Fujitsu RunMyProcess, o DigitalSuite ProcessModeler. O objetivo da nova ferramenta é transformar, com rapidez, facilidade e segurança, o desempenho dos negócios por meio de novos processos digitais.

A novidade melhora a construção das aplicações ao reduzir significativamente o tempo para projetar os seus fluxos. Isso é alcançado via a utilização da notação de modelagem de processos de negócios padrão do setor (BPMN), para melhoria da usabilidade, e da interface de usuário do RunMyProcess DigitalSuite, plataforma em nuvem para Transformação Digital.

O RunMyProcess DigitalSuite permite que as organizações construam, testem, implementem e dimensionem de forma rápida e segura aplicações independentes de dispositivo que conectam processos de negócios digitais em ambientes na nuvem, local e móvel  

O DigitalSuite ProcessModeler também aprimora os recursos para que os clientes melhorem seus testes, implementação e escalabilidade de processos de negócios digitais, de forma rápida e segura. Além da modelagem simplificada de processos, a ferramenta ProcessModeler, que é independente de dispositivo, ajuda a reduzir o risco de falhas de serviço e outros erros do sistema. Isso é feito por meio da simplificação dos testes e das reconfigurações da lógica de negócios das aplicações em nuvem, local ou em ambientes móveis.

Os principais recursos do novo ProcessModeler incluem a automação e simplificação, além de controles de configurações mais estruturados e intuitivos. Ao fazer esses aprimoramentos, a Fujitsu confirma o seu compromisso e investimento no RunMyProcess DigitalSuite. Isso amplia ainda mais os recursos do ProcessModeler, bem como dá continuidade à evolução das versões 2019 do DigitalSuite WebModeler e EnterpriseConnect.

Nilton Hayashi da Cruz, diretor de Pré-Vendas e Arquitetura de Soluções da Fujitsu do Brasil, afirma que a maioria das empresas trabalha hoje rumo à Transformação Digital para alcançar formas mais eficientes de fornecer produtos e serviços. “Para as companhias que encaram esse processo como um desafio, o DigitalSuite ProcessModeler torna mais fácil, rápido e seguro criar, testar e iniciar processos transformados digitalmente”, ressalta. “A atualização do software é o mais recente investimento da Fujitsu no desenvolvimento e aprimoramento do RunMyProcess DigitalSuite como plataforma de transformação digital mais abrangente e acessível do mercado.”

O RunMyProcess DigitalSuite permite que as organizações construam, testem, implementem e dimensionem de forma rápida e segura aplicações independentes de dispositivo que conectam processos de negócios digitais em ambientes na nuvem, local e móvel. Com o RunMyProcess,é possível otimizar até os processos de negócios mais complexos, além de integrar sistemas e serviços existentes – sejam serviços em nuvem como o Office 365 ou soluções locais como SAP – com smartphones, tablets, PCs, tecnologia vestível e outros dispositivos móveis.

Como resultado, os usuários desfrutam de uma experiência satisfatória – em qualquer lugar, a qualquer hora. Os conectores disponíveis na plataforma permitem que os clientes desenvolvam aplicações conectadas mais rapidamente, implantando-os em dias, e não meses, além de os dimensionar com agilidade para milhares de usuários.

A Fujitsu é a empresa japonesa de tecnologia da informação e da comunicação – TIC,  que oferece uma gama completa de produtos, soluções e serviços de tecnologia. No Brasil está presente há mais de 40 anos, com soluções e serviços para os segmentos de telecomunicações, financeiro, industrial, automotivo, entre outros. Conta com escritórios em São Paulo, Barueri -SP, Rio de Janeiro e Brasília, e é também o headquarter da América do Sul, responsável pelas filiais da Argentina, Chile e Colômbia.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos