A Focus Telecom, empresa de soluções de telefonia, acaba de ingressar no Programa de Canais da Navita. A startup tem dois anos de atuação e pretende ampliar sua participação no mercado com a oferta do Navita Connect.
Atualmente, a empresa atende 35 empresas com soluções para telefonia móvel, fixa e link de dados, especialmente, no Estado de São Paulo. A expectativa é aumentar em até 60% o número de clientes em um ano.
“Iniciamos o nosso trabalho entregando aos clientes relatórios de análises das contas, porém com o aumento das demandas sentimos a necessidade de buscar uma solução mais completa e que desse a possibilidade de ser utilizada em uma plataforma em nuvem. Foi assim que conhecemos o Navita Connect “, conta Junior Staff, CEO & Founder da Focus.
A Navita é uma empresa brasileira especialista em soluções para gerenciamento de dispositivos móveis (MDM) e gestão de custos de telecom (TEM). Com clientes em vários países, é parceira de fabricantes de smartphones e tablets, além das principais operadoras, no Brasil, Europa e América Latina. A Navita é considerada Cool Vendor pelo Gartner, líder e mais inovadora em EMM pela Frost & Sullivan em 2014 e 2015. Como parceira da Telefônica, é apontada no quadrante mágico do Gartner para Managed Mobility Services.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo