Canal de Distribuição

FireEye anuncia NetSafe Corp como seu novo canal no Brasil

Parceria estratégica proporciona proteção completa, com contexto, resposta e inteligência para as corporações locais

A FireEye, empresa de segurança guiada por inteligência, anuncia a NetSafe, especialista em soluções de segurança da informação e gerenciamento de TI, como seu novo parceiro no País. A empresa passa a integrar o programa de canais após a recente investimento em equipe técnica capacitada aos produtos FireEye.

“Já nos primeiros dias de trabalho conjunto, a NetSafe Corp realizou sua primeira venda para uma corporação do segmento financeiro”, Leandro Roosevelt

Com mais de 20 anos de presença no mercado brasileiro, a NetSafe Corp oferta o portfólio completo de soluções FireEye – FSO (orquestração), EX (segurança de e-mail), NX (segurança de rede), Helix (plataforma de integração e automação) e HX (Endpoint de Deteção e Resposta (EDR)). Desta forma, assegura a proteção de mais empresas no País com mecanismos de detecção, incluindo malware integrado (AV) e machine learning, inteligência de violações, assim como a capacidade de investigar e responder rapidamente às ameaças, dentro de uma única solução.

“Já nos primeiros dias de trabalho conjunto, a NetSafe Corp realizou sua primeira venda para uma corporação do segmento financeiro, a qual demonstrou plena satisfação com as soluções FireEye”, relata Leandro Roosevelt, country manager da FireEye no Brasil.

“Este retorno destaca o reconhecimento global que alcançamos ao combinar produto e inteligência para detectar, prevenir e responder às ameaças, bem como o investimento que fazemos em produtos, na capacitação dos profissionais internos e de nossos canais”.

O mais recente lançamento do portfólio FireEye é o Endpoint 4.0, que conta com proteção antivírus (AV) e oferece múltiplas e integradas capacidades de investigação, detecção e prevenção, as quais reforçam significativamente a proteção e a eficácia de respostas a ameaças.

Com a evolução dos ataques a endpoints para além das capacidades do AV tradicional, tornou-se necessária uma nova abordagem, na qual múltiplas técnicas de detecção operam juntas a partir de uma conexão estreita com a inteligência adquirida por meio de violações cometidas no mundo real e a capacidade de investigar e responder rapidamente às ameaças.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos