book_icon

Fico realiza evento virtual focado na adaptação das empresas frente ao coronavírus

Principais executivos da companhia e convidados de mercado discutirão, entre 20 de abril e 28 de maio, temas como engajamento do consumidor digital, resiliência, gerenciamento de risco e prevenção a fraudes, eficiência operacional e construção de confiança

Provedores de serviços financeiros de todo o mundo estão sofrendo uma pressão sem precedentes por conta da pandemia do coronavírus. Diante deste cenário, a Fico, empresa mundial em análise preditiva, lança globalmente um evento virtual destinado a ajudar empresas a gerenciar suas operações e seus clientes durante a crise atual.
O evento virtual “Fico – Construindo Resiliência” é gratuito e terá duração de um mês, com início em 20 de abril. Serão realizadas mais de 30 sessões gratuitas ao vivo, compartilhando ideias e melhores práticas emergentes em tópicos relacionados a cobrança, gerenciamento de crédito, gerenciamento de risco, prevenção a fraudes, entre outros tópicos. Entre os principais palestrantes estão Will Lansing, CEO da Fico; Mark Begor, CEO da Equifax; Peter Wannemacher, analista principal da Forrester; e Dr. Scott Zoldi, Chief Analytics Officer da Fico.
O evento virtual também terá a participação de especialistas da Fico e do setor de serviços financeiros de todo o mundo, discutindo tópicos em seis áreas:
Adaptabilidade — melhores práticas e tecnologias emergentes necessárias para criar uma infraestrutura mais adaptável.
Engajamento digital do cliente — estratégias eficazes para alavancar as tecnologias de comunicação digital e engajamento para responder às necessidades urgentes dos clientes e da organização.
Gerenciamento de riscos — medidas para enfrentar as crises econômicas e ajudar os consumidores e as pequenas empresas que precisam urgentemente de apoio.
Eficiência operacional — estratégias para alcançar níveis mais altos de eficiência operacional e escalabilidade usando automação e análises avançadas.
Construindo a confiança do cliente — oportunidades para criar confiança a longo prazo, fornecendo soluções e serviços personalizados aos clientes que precisam urgentemente deles.
Proteção de clientes — maneiras de fortalecer a prevenção de crimes financeiros, impedir fraudes emergentes e proteger os dados dos clientes no ambiente atual.
“Embora essa situação seja única, a Fico aprendeu lições valiosas com crises e instabilidades econômicas anteriores, que são vitais atualmente”, disse Nikhil Behl, Chief Marketing Officer da Fico. “Além disso, como somos uma organização global, vemos o que está funcionando em alguns países e que pode ser aplicado em outros. Com este fórum virtual, compartilharemos o que aprendemos e incentivaremos os participantes a fazer o mesmo. Juntos, podemos ajudar os profissionais de gerenciamento de riscos, gerenciamento de clientes, cobranças, fraudes e outras áreas a fazer o que é certo para suas organizações e clientes”.
SERVIÇO
Evento: ‘Construindo resiliência – adaptando-se aos desafios de hoje’
Valor: Gratuito
Data: De 20 de abril a 28 de maio
Inscrição: https://www.fico.com/en/virtual-events
Convite virtual: https://youtu.be/3byO3iEcKss

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.