Tendências

Fibracem lança Cordoalha Dielétrica FA 500 KGF

A novidade, vem para aumentar as opções de uso da cordoalha dielétrica FA, indicada para sustentação de cabos ópticos em redes aéreas, chegam ao mercado com o diferencial de serem mais leve que as cordoalhas de aço, facilitando o manuseio e instalação nas redes

fibra ópticaDe acordo com a CEO da companhia, Carina Bitencourt, além de ter o peso inferior às cordoalhas tradicionais [as de aço], o lançamento dispensa, ainda, a necessidade de aterramento por conta de sua composição dielétrica. “Isso faz com que seja reduzido os custos de instalação e elimine possíveis choques elétricos na hora da montagem da rede”, comenta. O recomendado para pequenos vãos de até 40m.

Segundo a executiva, a estrutura do novo produto é composta por aramidas que atuam como elementos tensores, todos recobertos com uma capa de polietileno. A capa externa possui cor preta e tem boa resistência à abrasão e proteção contra raios UV.

O produto é fornecido com 20 alças pré-formadas a cada rolo de 500m. Para conhecer mais sobre o produto acesse https://www.fibracem.com/produto/cordoalha-dieletrica-500-kgf/

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos