Canal de Distribuição

Ferramenta online da Fujitsu otimiza configurações personalizadas para parceiros

WebArchitect permite que parceiros do programa SELECT Partners criem estimativas personalizadas e as compartilhem com seus clientes

A Fujitsu, que atua em tecnologia da informação e comunicação, lança uma ferramenta online que acelera e otimiza o processo de estimativas e configurações personalizadas de seus clientes, o WebArchitect. Com ele, os parceiros membros do programa SELECT Partners da Fujitsu podem acessar facilmente e em qualquer dispositivo conectado à internet as informações mais recentes sobre seus produtos, preços e configurações.

A plataforma Fujitsu WebArchitect substitui a antiga ferramenta SystemsArchitect e permite que os usuários analisem as informações de seus clientes para atender às necessidades mais específicas de cada um. Esse recurso abrange todo o portfólio de produtos da Fujitsu, dos sistemas integrados de Hiperconvergência, servidores de missão crítica até as infraestruturas completas de armazenamento de dados. A ferramenta conta também com bots que fazem recomendações úteis caso um componente essencial seja esquecido em uma configuração. O banco de dados da plataforma também está sempre atualizado com informações recentes sobre preços e produtos.

Para garantir que os parceiros possam maximizar o potencial desta nova e poderosa ferramenta, a Fujitsu está fornecendo demonstrações ao vivo, que abrangem os recursos da ferramenta, e aconselhamentos sobre práticas recomendadas  

“O princípio do programa SELECT Partners é facilitar ao máximo as chances dos nossos parceiros fecharem negócios. Para conseguir isso, nos concentramos em fornecer suporte para adaptação aos desafios da digitalização. A Fujitsu continua investindo em ferramentas que ajudam as empresas parceiras a serem bem-sucedidas, com investimento anual de aproximadamente 1,5 milhão de euros na otimização e refino do nosso programa de canais.” explica Bruno Barnett, Gerente de Canais da Fujitsu para a América do Sul.

Barnett completa afirmando que a melhoria mais recente do programa é o Fujitsu WebArchitect, que adiciona recursos poderosos, mantendo as vantagens de seu antecessor. “Estamos confiantes de que os parceiros Fujitsu SELECT acharão mais fácil do que nunca acessar informações do produto, configurar sistemas, criar e compartilhar cotações detalhadas dos clientes”, finaliza.

As empresas integrantes do programa SELECT Partners podem acessar a ferramenta através do portal de parceiros.

Para garantir que os parceiros possam maximizar o potencial desta nova e poderosa ferramenta, a Fujitsu está fornecendo demonstrações ao vivo, que abrangem os recursos da ferramenta, e aconselhamentos sobre práticas recomendadas.

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos