Carreira

FC Nuvem anuncia novo diretor de Vendas

Fabio Santos assume a função com a missão de liderar a área SMB e impulsionar os negócios Corporate

A FC Nuvem, empresa do Grupo FCamara especializada em Serviços Gerenciados de TI e licenciamento de Nuvem, parceira Gold da Microsoft, anuncia a chegada de Fabio Santos como diretor de Vendas. O executivo chega para liderar a área de Small & Medium Business (SMB) e, especialmente, impulsionar a área de Corporate, focada em clientes de grande porte.

Fabio Santos traz conhecimentos de empresas como o Gartner, onde atuou na abertura de negócios no estado de Santa Catarina na função de diretor de Novos Negócios, também atuou na multinacional SoftwareONE, parceiro global da Microsoft, atuando como diretor de Vendas em todo território brasileiro.

Com mestrado em Redes pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), formado em Tecnologia da Informação e Master em Governança & Nova Economia formado pelo Instituto Governança & Nova Economia. Fábio possui 35 anos de experiência em tecnologia, negócios digitais e soluções em Cloud.

A chegada do executivo vem em linha com o crescimento da FC Nuvem, que desde 2020 é certificada com um novo modelo de licenciamento de soluções Microsoft, o LSP (Licensing Solution Provider), que é mais atrativo e vantajoso para empresas de grande porte.

“O mercado de Cloud já vinha em uma crescente com a transformação digital e ganhou ainda mais relevância durante a pandemia por ajudar as empresas de todos os portes a responderem de forma rápida à necessidade de adaptação para o trabalho remoto e funcionamento à distância. Somado a isso, a computação em nuvem oferece segurança, agilidade, flexibilidade de recursos computacionais, independência de centrais físicas, além de otimização de custos. Hoje, é impossível falarmos em digitalização e inovação sem falarmos em computação em nuvem”, explica Fabio Santos.

Serviço
www.fcnuvem.com.br

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos