Mercado

Fadel Transportes aciona Logithink para a realização de projetos de inovação

A companhia de logística encontrou na empresa de tecnologia a parceria ideal para apoiá-la com demandas relacionadas ao ERP

Fundada em 2001, a Fadel Transportes é uma empresa de logística que iniciou suas atividades no nordeste do País, com o desenvolvimento de um projeto de terceirização da distribuição urbana de bebidas. Desde então, a companhia vem se consolidando no mercado, firmando parceria com marcas conhecidas em todo o País e no Paraguai.

Com cerca de 4.000 funcionários e mais de 1.600 veículos, entre caminhões, carretas e carros leves, a Fadel possui um faturamento anual que gira em torno de R$ 400 milhões. Além disso, é uma empresa que, pelo terceiro ano consecutivo, está entre as melhores para se trabalhar pela GPTW (Great Place To Work).

Em conjunto, as companhias realizam projetos de customização de módulos do ERP, atualização do sistema e a estruturação de novos projetos, entre outros  

Para lidar com as demandas do dia a dia relacionadas ao ERP implementado na organização, ela contou com o apoio da Logithink, empresa com mais de 10 mil projetos implantados e que visa ampliar a visão tecnológica das empresas. Em conjunto, as companhias realizam projetos de customização de módulos do ERP, atualização do sistema e a estruturação de novos projetos, entre outros.

Nesse sentido, um projeto que se destacou foi o workflow de aprovação da folha de pagamento da empresa. “Com o apoio da Logithink, conseguimos realizar as remessas da folha de pagamento dos nossos colaboradores de forma automatizada. Isso nos possibilitou maior agilidade e segurança nesse processo”, destaca Danilo Brunini, Gerente de TI da Fadel Transportes.

De acordo com Leonardo Ferreira, Coordenador de TI da Fadel Transportes, o ambiente oferecido pela Logithink atendeu às demandas da companhia de logística. “Tivemos o apoio de um time com muita expertise, além da coordenação em tempo de projeto bastante eficiente. O que foi fundamental para o sucesso de cada projeto realizado”, explica.

Para Fernando Brolo, a parceria entre as empresas foi essencial para que o cliente conseguisse realizar todos os seus projetos de melhoria e inovação. “Estamos muito contentes em poder ajudar a organização com processos de automatização. Isso vai de encontro com o que acreditamos, que é achar na tecnologia formas mais assertivas de gerir uma empresa. Acreditamos que a parceria renderá muitos outros projetos voltados à inovação”, finaliza.

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos