Tecnologia

Esse tal de SDE

Reportagem de capa da edição impressa de setembro aborda data center inteligente e detalha Software Defined Everything

Sigla que ainda não entrou na moda do mercado de TI, mas fácil de traduzir, o SDE – Software Defined Everything,  é uma forma de utilizar arquiteturas que se baseiam na separação entre o hardware e o software, alocando a inteligência nesta camada. Isto faz com que as organizações não fiquem atreladas ou dependentes dos provedores de tecnologia e que a infraestrutura de TI suporte as demandas e as exigências dos negócios.

Neste contexto, as soluções mais utilizadas ou que ganham maior destaque são aquelas que garantem mais aderência a estes cenários de independência entre hardware e software, facilitando a interoperabilidade dos data centers.

Algo que é levado em consideração no quadro atual, e especialmente no âmbito da nuvem.

Leia a reportagem completa.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Aruba

Agenda & Eventos