book_icon

ESPM cria curso para Big Data Analytics na tomada de decisão

Curso foi pensado para profissionais de negócios e também estudantes que desejam ampliar seus conhecimentos em uma das áreas que mais cresce atualmente, Big Data e Data Science
ESPM cria curso para Big Data Analytics na tomada de decisão

A ESPM oferece o curso Big Data Analytics na Tomada de Decisão em ensino a distância (EAD), para atender uma enorme demanda dos profissionais que hoje se deparam com diversos questionamentos, indicações das agências, dos departamentos de marketing e comunicação e não têm conhecimentos mínimos sobre o tema.

Para que serve e como funciona são as perguntas mais frequentes dos gestores, que precisam decidir sobre estratégias e investimentos

O curso, feito através de web conference, aborda temas como que é Big Data e Data Science? Quais os contextos das organizações para a prática de Big Data Analytics? Quais são os instrumentos e as tendências analíticas (cluster analytics, network analysis, text mining, inteligência geográfica e estatística espacial)? Quais são os indicadores do mercado digital e sua apropriação para os negócios (digital analytics)? Como integrar as técnicas analíticas? Quais os tópicos avançados e as tendências do Big Data Analytics?

Pensado para profissionais de negócios e também estudantes que desejam ampliar seus conhecimentos em uma das áreas que mais cresce atualmente, Big Data e Data Science; o curso é coordenado pelo professor Dr. Eduardo de Rezende Francisco e tem duração de 30 horas, distribuídas em sete web conferências, nos dias 15, 22, 29 de agosto e 5, 12, 19 e 26 de setembro, das 19h às 21h.

Eduardo de Rezende Francisco atua no mercado de Geomarketing e Business Intelligence desde 1994. Professor do Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor (MPCC), da ESPM, bacharel em Ciências da Computação pelo IME-USP, também é mestre e doutor em Administração pela FGV-EAESP. É pesquisador visitante do Spatial Information Research Centre da University of Otago, na Nova Zelândia e fundador do GisBI, grupo de estudos e fomento da integração entre Geotecnologias e Big Data.

Serviço:

Curso: Big Data Analytics na Tomada de Decisão

Matrículas: até 13 de agosto de 2017, domingo

Início das aulas: 15 de agosto de 2017

Término do curso: 26 de setembro de 2017

Carga horária: 30 horas

Formato: EAD

Investimento: à vista R$ 1.120,00 ou em até 3 parcelas de R$ 385,00.

Programa do curso:   http://www2.espm.br/cursos/ead/big-data-analytics-na-tomada-de-decisao

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.