Canal de Distribuição

Epson lança impressora térmica para POS

Equipamento vem atender às necessidades do comércio, que viu os pedidos de entregas crescerem com a pandemia

A Epson America lançou hoje (12/1) a impressora térmica de recibos para POS OmniLink TM-m50, que estará disponível para venda nos canais da empresa no fim deste mês. O anúncio foi feito na NRF 2021: Retail’s Big Show, evento promovido pela National Retail Federation, entidade que representa o setor de varejo nos EUA. O novo produto tem dimensões compactas (7,62 cm de altura, largura e profundidade) e vem atender o contínuo aumento de pedidos móveis e online nos setores de hospitalidade e varejo, com os comerciantes exigindo soluções que possibilitem transações rápidas, eficientes, seguras e confiáveis.

Com uma vida útil da cabeça de impressão de 200 km e cortador automático de 2,2 milhões de cortes, o equipamento é ideal para ambientes movimentados de varejo e hospitalidade. A impressora pode imprimir recibos rapidamente, com velocidade de até 350 mm/seg. Além disso, uma tecnologia de economia de papel permite que os usuário ambientalmente conscientes reduzam o uso de papel em até 49%.

Segundo a fabricante, um rico conjunto de recursos ajuda os comerciantes a atenderem melhor seus clientes, sejam eles comprando online para retirar na loja, coletando os pedidos do lado de fora do estabelecimento ou recebendo os pedidos para entrega em domicílio. Oferecendo grande flexibilidade, o OmniLink TM-m50 pode ser compartilhado dinamicamente por tablets, smartphones e sistemas PC-POS ou POS na Nuvem.

Com opções de conectividade multi-interface, a impressora oferece conexões Ethernet, USB, Serial, Bluetooth e opções sem fio integradas. As funções principais, como pedidos online e impressão remota, são suportadas pela tecnologia Server Direct Print da Epson. Os comerciantes também se beneficiam do acesso aos mais recentes aplicativos em Nuvem por meio do OmniLink Merchant Services, dando a eles mais opções para atender às suas necessidades de negócios.

Esta impressora também permite transações em qualquer lugar da loja ou restaurante com conectividade iBeacon e NFC. O suporte do Beacon da Epson ajuda os dispositivos móveis a identificar a impressora mais próxima, tornando-o ideal para ambientes de PDV onde vários usuários estão enviando dados para uma impressora central para produzir recibos, e o suporte NFC torna mais fácil parear tablets, smartphones e outros dispositivos móveis.

“O novo OmniLink TM-m50 expande as capacidades da linha de produtos mPOS existente, mantendo o design industrial moderno e compacto, enquanto aumenta as velocidades de impressão, confiabilidade e expansão conectividade para sistemas PC-POS tradicionais. Isso é fundamental para os comerciantes de hoje que precisam de sua impressora de recibos para atender às demandas rigorosas de transações de alto volume”, disse disse Aileen Maldonado, gerente de Produto da Epson America.

Serviço
www.epson.com

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos