Tecnologia

Epson apresenta WorkForce Pro WF-C579R com sistema de segurança e gerenciamento de impressão

Nova impressora de jato de tinta, voltada para o mercado corporativo oferece impressão em cores de alta velocidade

A Epson, empresa que atua em soluções de impressão na América Latina, lança no Brasil a WorkForce Pro – C579R, equipada com a tecnologia Precision Core. Focada no mercado corporativo, a WF-C579R possui o sistema de pacote de tinta substituível da Epson, que oferece baixo custo de impressão em cores, capaz de imprimir até 20.000 coloridas, ou 50.000 em tons de preto.

De acordo com uma pesquisa da Keypoint Intelligence/InfoTrends, quase 50% dos escritórios disseram que a demanda por impressão em cores está aumentando. Neste contexto, a Epson reforça a sua linha de impressoras WorkForce com a WF-C579R, uma solução de impressão acessível, com opções de tinta e alta capacidade de papel e um design compacto, que economiza espaço.

Para ajudar as pequenas e médias empresas a aumentar a produtividade, o Epson Print Admin também facilita o registro, o rastreamento de serviços e o recebimento de notificações quando os limites de orçamento foram atingidos

A WF-C579R possui velocidade de 24 páginas por minuto, produzindo impressões rápidas com qualidade profissional e capacidade máxima de 1.330 folhas nas bandejas. Pode ser equipada com o Epson Print Admin, um software de impressão fácil de usar, que gerencia diversos equipamentos, além de ajudar as empresas a melhorar o sistema de segurança, acompanhar os custos de impressão e melhorar o fluxo de trabalho. O software também incluí recursos de segurança como autenticação do dispositivo por meio de senhas, códigos PIN e leitores de cartão e liberação segura de trabalhos de qualquer impressora registrada. Dessa forma, os administradores de TI podem gerenciar direitos do usuário, aplicar regras de impressão e criar relatórios de uso remotamente entre usuários com a interface web centralizada. Para ajudar as pequenas e médias empresas a aumentar a produtividade, o Epson Print Admin também facilita o registro, o rastreamento de serviços e o recebimento de notificações quando os limites de orçamento foram atingidos.

“Nossas impressoras foram projetadas para ajudar as empresas a aumentar a produtividade e otimizar os fluxos de trabalho, mas com a WF-C579R estamos dando um passo além em nossas soluções, oferecendo uma ferramenta de gerenciamento de impressão para aprimorar a segurança da saída e permitir que grupos de trabalho também controlem e protejam seus ambientes de impressão no escritório”, explica Marcelo D’Alessio, gerente de Produto da Epson.

Este modelo suporta PCL5/6 / Adobe PostScript 3 , tornando-a ideal para impressão compartilhada em rede, e sua plataforma aberta permite uma integração com softwares corporativos como Nuance Equitrac Office / Express, Nuance eCopy ShareScan, PaperCut e nddPrint. Ele também fornece recursos de segurança SSL / TLS; e IPsec.

A WF-C579R possui velocidade de 24 páginas por minuto


Este modelo suporta PCL5/6 / Adobe PostScript 3, tornando-a ideal para impressão compartilhada em rede, e sua plataforma aberta permite uma integração com softwares corporativos como Nuance Equitrac Office / Express, Nuance eCopy ShareScan, PaperCut e nddPrint. Ele também fornece recursos de segurança SSL / TLS; e IPsec

Serviço
epson.com.br

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos