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Enghouse Interactive – Presence lança communications portal no mercado latinoamericano

Enghouse Interactive – Presence lança communications portal  no mercado latinoamericano

O Enghouse Communications Portal substituirá o módulo Presence IVR que compõe a Presence Suite Contact Center Multicanal, permitindo recursos ainda mais avançados entre outras vantagens operacionais

São Paulo, 17 de outubro de 2017 – A Enghouse Interactive – Presence, provedora de soluções multicanal para atendimento ao cliente, anuncia o lançamento na América Latina do Enghouse Communications Portal, com o objetivo de expandir a solução Presence Suite e potencializar as funcionalidades e requisitos avançados do IVR.

O portal é o primeiro produto lançado após a aquisição da Presence pela Enghouse-Interactive, seguindo minuciosa análise das soluções da companhia e com base na decisão sobre os benefícios que traz para a melhoria das interações entre empresas e seus clientes.

O Enghouse Communications Portal é uma plataforma aberta, baseada em padrões, com componentes integrados de gerenciamento de aplicativos e desenvolvimento que reduzem significativamente o tempo, custo e complexidade da implantação de soluções de comunicação de voz e IP.

O novo produto combina as funcionalidades mais completas do setor para comunicações IP, incluindo telefonia, aplicativos móveis, SMS e e-mail com suporte abrangente para comunicação de voz tradicional. Ao combinar esses recursos, o Enghouse Communications Portal fornece um portal multimodal que permite às organizações implantar todas as suas aplicações de comunicação e autoatendimento em uma única plataforma econômica.

Interessante salientar que o Enghouse Communications Portal como um IVR não define tudo o que o produto pode oferecer. Por esse motivo, e porque é um sistema capaz de competir com qualquer um dos IVRs mais avançados no mercado, a decisão em incorporá-lo e substituir o módulo Presence IVR (também conhecido como Presence Voice Option) na versão 11.0 que será lançada em novembro deste ano, é considerada estratégica pela empresa.

Maurício Visnardi, country manager da Enghouse Interactive – Presence no Brasil, atenta para o fato que a adoção de padrões da indústria permite que as organizações impulsionem investimentos anteriores em hardware, software e desenvolvimento de soluções, proporcionando uma migração suave para os padrões emergentes e tecnologias que serão necessárias no futuro.

“Seguindo esse raciocínio, o Enghouse Communications Portal gerencia com eficiência milhares de transações em muitos de nossos clientes e em ambientes exigentes, além de permitir flexibilidade incomparável e facilidade de uso na indústria; redução do tempo de desenvolvimento e tempo de introdução no mercado e preço/desempenho excepcionais em comparação com sistemas IVR proprietários e outras plataformas de voz baseadas em padrões de mercado” sublinha o executivo.

Sobre a Enghouse Interactive-Presence

Em 28 de outubro de 2016 a Presence Technology foi adquirida pela Enghouse Systems Limited, uma empresa de software e serviços fundada em 1984 e hoje listada na Toronto Stock Exchange com o símbolo TSX: Engh. Com receita anual superior a 308 milhões de dólares canadenses em 2016, o grupo empresarial Enghouse, tem uma equipe de aproximadamente 1.500 funcionários, centenas de parceiros e milhares de clientes em todo o mundo

Nos últimos 15 anos, a Presence Suite vem sendo desenvolvida por uma equipe de especialistas que têm um conhecimento prático profundo de contact center. Sua vocação para o cliente possibilitou à companhia desenvolver uma solução one-stop que se adapta às necessidades específicas de cada usuário e está focada em resolver os desafios específicos para cada ambiente. Esta condição faz com que a solução da Presence ofereça uma grande flexibilidade para a dinâmica do contact center, contribuindo diretamente para melhorar as margens de produtividade dos serviços, tudo com um retorno sobre o investimento, sem concorrência no setor.

As soluções da Enghouse Interactive-Presence estão instaladas em mais de 22 países por meio de uma rede de parceiros altamente especializados no mercado de contact center que compartilham um objetivo comum: oferecer o melhor produto e serviço para assegurar o sucesso e satisfação dos clientes.
Mais informações www.presenceco.com

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