Mercado

Endeavor seleciona empresa de telemetria em plataforma de aceleração

A Creare Sistemas, empresa especializada em soluções para automação da coleta de dados de processos logísticos e industriais, telemetria e gestão de frotas, acaba de ser selecionada para o programa Scale-Up da Endeavor, maior organização de apoio ao empreendedorismo de impacto no mundo.

O Scale-Up Endeavor é uma plataforma de aceleração de empresas consideradas no conceito de scale-ups – companhias que têm retorno médio anual de pelo menos 20% nos últimos 3 anos, com pelo menos 10 funcionários no início do período.

 “É um foco importante deste projeto potencializar oportunidades de networking, evolução de mindset, compartilhamento de ideias e aproveitamento máximo dos nossos recursos, tanto tecnológicos, quanto corporativos, estratégicos e humanos”  

A iniciativa é voltada a estabelecer conexões que, segundo a Endeavor, “transformam empreendedores e negócios”, conectando cada selecionado à “maior comunidade de empreendedores de alto crescimento do país” e ajudando-os a “multiplicar seu impacto no ecossistema”.

O programa envolve uma série de mentorias, workshops e encontros com grandes lideranças de negócios, focando temas como identificação de potencial, busca de capital e meios de expansão, definição de propósito, manutenção do DNA de crescimento acelerado, entre outros.

Conforme André Ribeiro, sócio-proprietário da Creare Sistemas, a meta com a participação no Scale-Up é potencializar o crescimento em escala da companhia, que tem atuação nacional e hoje atende a uma carteira expressiva de clientes, incluindo nomes como CPFL, Suzano, Syngenta, Corteva, JSL, Enel, entre outros.

“Com o Scale-Up, projetamos encontrar metodologias para ampliar nossa atuação nacional, além de ganhar impulso em escala global, auxiliando-nos com a nossa meta de prestarmos serviços internacionalmente na próxima década, destaca Ribeiro. “Além disso, é um foco importante deste projeto potencializar oportunidades de networking, evolução de mindset, compartilhamento de ideias e aproveitamento máximo dos nossos recursos, tanto tecnológicos, quanto corporativos, estratégicos e humanos”, finaliza.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Aruba

Agenda & Eventos