Gestão

Empresa investe R$ 10 milhões e unifica as plataformas de atendimento do consumidor

Espaço, construído para atender clientes como o Grupo Carrefour, reúne soluções modernas de atendimento humano, digital e robótico; empresa faturou cerca de R$ 300 milhões em 2018

A experiência do consumidor contemporâneo com uma marca envolve diversos canais de comunicação. Para unificar o discurso da empresa-cliente e oferecer, em um mesmo local, todo o suporte necessário ao consumidor final, o Grupo Services – referência no setor de atendimento – aportou R$ 10 milhões em um novo edifício, localizado no centro de Curitiba.

Inédito no Brasil, o prédio concentra em um mesmo espaço as soluções mais modernas de atendimento humano, digital e robótico disponíveis no segmento de contact center. Dentro do conceito All-In-One (AIO), o Grupo Services oferece uma tecnologia capaz de atender ligações e solucionar qualquer solicitação do outro lado da linha, desde emitir faturas de boletos e realizar assistências até agendar visitas técnicas, abrir e concluir vendas.

Inédito no Brasil, o prédio concentra em um mesmo espaço as soluções mais modernas de atendimento humano, digital e robótico disponíveis no segmento de contact center  

O sistema AIO tem capacidade para resolver as demandas de forma prática e inteligente, otimizando ainda mais o tempo do consumidor. Com todos esses avanços, a empresa chegou a um faturamento de R$ 300 milhões em 2018.

Dos cinco andares operacionais, dois estão destinados exclusivamente para o Grupo Carrefour, cuja parceria foi firmada no final de 2018. Responsável por parte dos serviços de Contact Center e tecnológico prestados, o Grupo Services disponibiliza para os clientes da companhia francesa tanto o atendimento humano, como também o feito por robôs, o que representa uma grande revolução operacional dentro do setor de atendimento.

“Acreditamos que o espaço de trabalho deve ser um apoio para que as pessoas produzam mais. Precisamos cuidar das pessoas que cuidam dos nossos clientes. Era normal os ambientes de call center serem vistos de forma negativa, e o Grupo Services está em outro patamar com seu sistema de Contact Center totalmente híbrido”, destaca o CEO do Carrefour Soluções Financeiras, Carlos Mauad.

Com uma estrutura pensada na otimização do fluxo dos processos, os ambientes de atendimento humano e digital comportam cerca de 7 mil colaboradores – com duas mil novas vagas geradas apenas no primeiro semestre de 2019.

“Estamos apresentando ao mercado uma solução diferente, pensada fora da caixa e do convencional. Isso se estende a todas as nossas ações dentro desse prédio. Desenvolvemos espaços integrados, para termos uma comunicação cada vez mais horizontal e, consequentemente, uma maior produtividade e sinergia”, afirma o CEO do Grupo Services, Jansen Alencar.

O portfólio da companhia conta ainda com outros clientes de peso como, SKY, NuBank, O Boticário, Vivo, Oi, Claro, Polishop, Lojas Renner, Embratel, Banco Pan, Telefônica e Bradesco, entre outros. Juntas, as empresas representam um universo de mais de 50 milhões de consumidores.

 

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