Tecnologia

Empresa global de manufatura transforma a experiência do cliente com a plataforma Nice inContact CXone

Listada no Fortune 100, companhia implantou a plataforma NICE inContact CXone para mais de 3.000 agentes em 48 países, para suportar diversos ambientes globais de Contact Center

A Nice inContact, uma empresa do grupo Nice, anunciou que uma empresa de manufatura multissetorial focada em soluções tecnológicas inovadoras para indústrias globais melhorou significativamente suas operações de Contact Center – vendo inclusive um aumento significativo no Net Promoter Score de uma de suas divisões – após implementar a plataforma Nice inContact CXone em âmbito global, para mais de 3.000 agentes em 48 países. A liderança executiva da empresa identificou a melhoria da experiência do cliente (CX) como uma iniciativa de negócios fundamental e reconheceu o Contact Center como o ponto central de seus esforços para simplificar a CX,independentemente da localização.

A empresa global no setor de manufatura tem mais de 200 unidades físicas de Contact Center em todo o mundo. A Nice inContact CXone está ajudando a impulsionar a transformação da CX e as melhorias do NPS da empresa, fornecendo uma experiência e visão consistentes do cliente em todas as localizações físicas e unidades de negócios. A plataforma unificada e inteligente de experiência do cliente na nuvem, CXone, permite à empresa enxergar rapidamente quando surgem problemas e fornece insights que ajudam a abordar os problemas com essa mesma rapidez, a fim de aumentar o índice de resolução no primeiro contato. A plataforma CXone permite que a empresa implante Contact Centers virtuais em diversas unidades físicas sem a necessidade de hardware.

A plataforma unificada e inteligente de experiência do cliente na nuvem, CXone, permite à empresa enxergar rapidamente quando surgem problemas e fornece insights que ajudam a abordar os problemas com essa mesma rapidez, a fim de aumentar o índice de resolução no primeiro contato 

A companhia conta com as ferramentas de treinamento e monitoramento em tempo real da Nice inContact CXone, unificadas na plataforma, para aprimorar o treinamento dos agentes. Painéis, soluções analíticas e relatórios fornecem aos supervisores os insights necessários para fornecer feedback direcionado, ajudando os agentes a resolver os problemas dos clientes de maneira mais rápida e eficiente. A empresa reconhece que supervisores e agentes mais bem equipados resultam em experiências melhores para o cliente.

“Estamos muito felizes por trabalhar com essa empresa mundial do setor de manufatura a fim de ajudá-los a impulsionar a transformação da experiência do cliente em âmbito mundial, bem como a cumprir suas metas de melhoria do NPS. Hoje, empresas de todos os tamanhos e setores estão transformando seus Contact Centers para atender às mudanças nas expectativas dos clientes, e o setor de manufatura certamente não é uma exceção”, disse Paul Jarman, diretor executivo (CEO) da NICE InContact. “Para competir na economia da experiência do cliente de hoje em dia, as empresas B2C e B2B estão investindo em software de Contact Center na nuvem para conferir aos agentes a flexibilidade e as ferramentas necessárias para alcançar resoluções mais rápidas e oferecer experiências excepcionais ao cliente em toda e qualquer interação realizada”.

Contact Centers de todos os tamanhos estão se voltando cada vez mais para a Nice inContact CXone a fim de transformar as experiências dos clientes com base em sua comprovada escalabilidade, confiabilidade, segurança e liderança de inovação com experiências de cliente e agente prioritariamente digitais e potencializadas pela Inteligência Artificial. A CXone é uma plataforma de nuvem extensível, elástica e aberta que proporciona flexibilidade, permite a integração com qualquer CRM, ERP ou aplicativo personalizado e oferece suporte a inovações rápidas e contínuas para diferenciar as ofertas de serviços das empresas.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos