Mercado

Empresa catarinense de tecnologia tem meta de triplicar de tamanho até 2021

A empresa catarinense de soluções em Tecnologia da Informação (TI)- Supero- inaugura uma nova sede em Blumenau (SC), somando às unidades de Joinville e Florianópolis, também em Santa Catarina

Com 16 anos de atuação, a Supero espera triplicar de tamanho até 2021.

“Nosso foco é um crescimento sustentável, sempre de olho na nossa capacidade e na equipe, que é o nosso diferencial e faz parte do DNA da empresa. Esse é o nosso propósito: criarmos os melhores times, integrando competências técnicas e talentos humanos”, reforça o sócio-conselheiro da Supero, Eduardo Salvo.

A companhia conta com um time de 130 profissionais.O novo prédio da Supero com área de 329 metros quadrados conta com um ambiente moderno, confortável e funcional.

A empresa catarinense, que começou as atividades em Blumenau em 2003, atua em várias frentes. Uma das principais é a alocação de profissionais especializados para atender as demandas de indústrias de diversos segmentos, empresas de tecnologia e de serviços. Para montar uma equipe com agilidade e com os conhecimentos necessários, a empresa aposta na qualificação constante do time, seja em cursos internos ou externos. Neste ano, os profissionais já passaram por treinamentos em UX/UI, Docker, Itil e Machine Learning. Além de cursos de desenvolvimento de líderes e Agile Coach e de eventos periódicos como Workshop para debates de temas relevantes.

O resultado é uma equipe engajada. Prova disso é o índice de retenção de talentos da empresa, que é de 96% em 2019. A Supero também atua com soluções na área de Cloud e Data Science, além de trabalhar com projetos e sustentação de sistemas. Tem aproximadamente 40 clientes estratégicos, como Portonave, Engie, Nexxera, Qualirede e Philips.

Em seu portfólio também conta com o produto Supero Connect, um conector de sistemas que serve para gestão e integração de APIs.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos