Inglês Internacional

Empresa brasileira de inovação é membro do time de companhias que suportam a Automation Alley nos EUA

A Automation Alley é uma associação empresarial de tecnologia e manufatura sem fins lucrativos, que funciona como centro de conhecimento sobre a Indústria 4.0, com perspectiva global e foco regional

A SPI Integração de Sistemas, empresa brasileira de automação industrial e tecnologia da informação e uma das principais do País na aplicação de Inteligência Artificial em robótica, é a primeira companhia nacional de tecnologia e inovação a fazer parte do seleto grupo de organizações membro da associação norte-americana Automation Alley, responsável por incentivar o desenvolvimento da Indústria 4.0 no estado de Michigan, nos Estados Unidos.

São responsáveis por conectar indústria, academia e governo para abastecer a economia e acelerar o ecossistema de inovação. Em contrapartida, oferecem aos seus membros programas, recursos e conhecimento para auxiliá-los a crescer e prosperar na era digital. A empresa está ao lado de grandes nomes como Accenture, Autodesk, Central Michigan University, Ford Motor Company, General Motors, Global AutoIndustry, U.S. Army, entre outras.

A SPI tem 27 anos de mercado e promove soluções em automação industrial e tecnologia da informação, auxiliando seus clientes com processos produtivos inovadores. Possui uma equipe multidisciplinar de profissionais composta por engenheiros e técnicos de quatro áreas de conhecimento da engenharia: produção, mecânica, elétrica e software, com expertise em tecnologias como a robotização, internet das coisas, inteligência artificial, sistemas ERP, sistemas PLM, sistemas MES, sistemas LIMS, sistemas SCADA, sistemas DCS, dispositivos móveis, beacons, dentre outras. O centro tecnológico e o assembly shop da companhia ficam em São Caetano do Sul (SP). A empresa conta ainda com escritórios em Detroit (EUA), Rosário (Argentina), São Leopoldo (RS), Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG).

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos