Internacional

Empreendedores livres: vencedor do CreatorCon Challenge 2019

Conheça os resultados da competição global da ServiceNow para startups ISVs para criar novos aplicativos

desenvolvimento de software você pudesse resolver um grande problema empresarial criando um novo fluxo de trabalho digital, o que você criaria? Você criaria um chatbot que melhorasse os cuidados de saúde, conectando instantaneamente os pacientes aos médicos disponíveis? Ou um aplicativo mobile para universidades que oferecesse uma excelente experiência de inscrição de alunos?

Estas são as perguntas que a ServiceNow apresentou aos empreendedores e desenvolvedores de aplicativos em outubro, quando anunciaram o CreatorCon Challenge deste ano – a competição global da ServiceNow para startups ISVs para criar novos aplicativos e levar a Now Platform a novos usos e setores.

A ServiceNow desafiou os participantes a levarem suas versões da plataforma de Londres e Madri ao limite: usar o Virtual Agent, o Mobile Studio, o Flow Designer, o Integration Hub, o Performance Analytics, o Service Portal e muito mais para resolver um problema de negócios.

O vencedor deste ano é o Hiper Hipo de Las Vegas. Hiper Hipo abraçou o poder da Now Platform e criou o Workforce Connect

O vencedor foi anunciado para milhares de participantes do Knowledge 2019 pelo nosso painel de juízes especialistas de tecnologia e VC: o Fundador da ServiceNow e Presidente do Conselho de Diretores, Fred Luddy, o Sócio da True Ventures, Om Malik, o CEO da Lighter Capital, BJ Lackland, e o Sócio da GGV Capital Management, Glenn Solomon.

O vencedor deste ano é o Hiper Hipo de Las Vegas. Hiper Hipo abraçou o poder da Now Platform e criou o Workforce Connect, uma solução preditiva de modelagem e previsão da força de trabalho que ajuda as empresas a gerar planos de demanda de força de trabalho futuros, como previsões de 3-5 anos, usando análise e modelagem avançadas. Hiper hipo vai desfrutar de um investimento de $250,000 da ServiceNow Ventures para ajudar as equipes de RH prever as força de trabalho necessárias.

“Parabéns ao Hiper Hipo por entregar um aplicativo fantástico com o Workforce Connect”, disse Avanish Sahai, vice-presidente de ISV e Alianças Tecnológicas da ServiceNow. “Os aplicativos dos finalistas demonstram o poder da Now Platform em estender os fluxos de trabalho da ServiceNow e criar novos aplicativos que agregam valor aos negócios das empresas globalmente.”

“Estamos emocionados por ser escolhido como o vencedor do desafio do CreatorCon 2019 da ServiceNow”, disse Jeremy graves, CEO da Hiper Hipo. “Hiper hipo aproveita a capacidade de fluxo de trabalho Cross-Enterprise da plataforma Now para tornar a análise da força de trabalho e o planejamento acionáveis. Ganhar o CreatorCon este ano vai nos permitir ajudar os nossos clientes a competir melhor através do planeamento da força de trabalho inteligente e design.”

O vencedor e o vice-campeão se juntam a uma comunidade de desenvolvedores que criou mais de 400 aplicativos e integrações que alavancam uma plataforma Now. Os aplicativos inovadores que eles trouxeram para o mercado complementam e ampliam os fluxos de trabalho de TI, funcionários e clientes da ServiceNow.

O vencedor do 2017, Factor5, cujo aplicativo CourseLoop ajuda a agilizar o gerenciamento de currículos, criar novas ofertas de cursos e ajudar os alunos a planejarem sua experiência, continua a ter sucesso – agora com cinco das maiores universidades da Austrália como clientes, incluindo Monash University e Murdoch University. A Factor5 recebeu AU$2.8 milhões ($2 milhões) em fundos adicionais em 2017 e 2018.

A vencedora de 2018, a SalesWon, está experimentando forte suporte de mercado para seu aplicativo SalesWon CRM & CPQ, que acelera e agiliza o processo de vendas, criando um orçamento único para o faturamento do processo de atendimento ao cliente. A SalesWon já implementou várias novas contas e está estabelecendo o ritmo do mercado como resultado direto da visibilidade obtida com o CreatorCon Challenge.

O CreatorCon Challenge é uma oportunidade para os empreendedores transformarem rapidamente suas ideias em realidade de mercado na Now Platform, que tem um histórico comprovado em ajudar as empresas a transformarem fundamentalmente a maneira como as pessoas trabalham. Acreditamos que esse é um dos motivos pelo qual a ServiceNow foi nomeada a empresa mais inovadora da Forbes em 2018 e líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2018 para Plataformas de Aplicativos Corporativos de Alta Produtividade como Serviço.

A ServiceNow continua a ver crescimento e dinâmica em torno de seu ecossistema ISV. Durante uma movimentada e empolgante Knowledge Conference, fica claro que parceiros e clientes estão adotando a Now Platform para tornar o trabalho melhor para as pessoas.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos