Informe aqui

Embraer elege Stefanini como o Melhor Fornecedor do Ano

prêmio de Melhor Fornecedor do Ano de 2018 - Suprimentos Indiretos, ou seja, aqueles que não atuam no fornecimento de serviços para as aeronaves

A Stefanini, uma das provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, recebeu da Embraer, uma das maiores fabricantes de aeronaves do mundo, o prêmio de Melhor Fornecedor do Ano de 2018 – Suprimentos Indiretos, ou seja, aqueles que não atuam no fornecimento de serviços para as aeronaves.

Em solenidade, a Embraer reuniu mais de 400 fornecedores de diversas áreas. A parceria entre as duas empresas é de longa data. Começou em 2008 com a prestação de serviços na área de Recursos Humanos. “O trabalho bem-sucedido nos abriu as portas para o desenvolvimento, a partir de 2013, de vários projetos na área de TI. Com isso, hoje suportamos toda a infraestrutura da Embraer e, também, temos um grande contrato e case de sucesso, que é o PC as a Service” destaca Raisa Marcucci, gerente de negócios da Stefanini.

Segundo a Embraer, as duas multinacionais construíram um modelo de negócios que se tornou case de sucesso para ambas. Assim como a fabricante, a Stefanini nossa melhor fornecedora do ano rompe barreiras e conta com uma expressividade global que o torna referência do mercado.

A solução proposta pela Stefanini contempla desde a realização da operação de suprimentos até o fornecimento de um computador configurado com o desempenho especificado, num prazo mais curto, oferecendo flexibilidade e redução de custos. “Com este formato, que atende bem as necessidades do cliente, conseguimos melhorar os níveis de serviço em tempo recorde e, por isso, somos considerados o melhor de todos os fornecedores, inclusive entre aqueles que não são de TI”, afirma Raul Rocha, vice-presidente da Stefanini.

De acordo com a própria Embraer, outro ponto fundamental para a conquista do prêmio é a proximidade que a Stefanini estabelece com seu cliente, se engajando nos problemas para solucioná-los rapidamente.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos