Líder global em qualidade e gerenciamento de dados do cliente, a Validity acaba de adquirir a empresa 250ok, que desde 2011 desenvolve softwares de gerenciamento e entrega de e-mails, com capacidade de promover uma análise bastante profunda do processo. Nos últimos dois anos, a empresa adquiriu outros quatro negócios: CRMfusion, aplicativo líder em qualidade de dados de CRM corporativo; BriteVerify, plataforma global para verificação de e-mail; Return Path, líder global em soluções de dados; e AppBuddy, aplicativo para Salesforce e outras plataformas.
Com a recente aquisição, a Validity amplia seus recursos de otimização de soluções de dados em todo o ecossistema global de provedores de serviços de e-mail. “O canal e-mail está longe de ser extinto. Mas, continua sendo um ambiente de constante desafio aos profissionais de marketing nos processos de atração e engajamento dos clientes”, ressalta Cecilia Belele, diretora regional da Validity, para a América Latina. “Os provedores têm sido cada vez mais estratégicos para melhorar a experiência do cliente na caixa de entrada. Sem os dados, as soluções e as orientações corretas, mesmo os melhores remetentes podem ter dificuldade para chegar à caixa de entrada e impactar essas pessoas”, detalha.
Criada em 2011, a 250ok surgiu como uma inovação no mercado de software de análise e entregabilidade sob o comando do ex-especialista em entregabilidade de e-mails da antiga ExactTarget, Greg Kraios. Atualmente, a organização se destaca pelo desenvolvimento de softwares de gerenciamento de e-mail, com soluções inovadoras para os remetentes mais arrojados, como Marketo, CDW, National Geographic, Crutchfield, Furniture Row e PETA. “Para a Validity, as aquisições não significam apenas mais soluções no portfólio, mas sim o incremento de seu time de especialistas para auxiliar empresas ao redor do mundo a deixarem suas mensagens comerciais fora da pasta de spam”, destaca a executiva Cecilia Belele.
Com a aquisição da 250ok, a Validity continua a expandir sua presença no mercado e a ampliar seu portfólio de soluções líderes para os profissionais de marketing e vendas. Ao longo dos últimos dois anos, a empresa realizou as seguintes aquisições:
• CRMfusion, o aplicativo em qualidade de dados de CRM ccrporativo
• BriteVerify, a plataforma global mais confiável para verificação de e-mail
• Return Path, empresa global que atua no serviço para manter o e-mail fora da pasta de spam
• AppBuddy, aplicativo de planiha do Salesforce e de outras plataformas; e
• 250ok, plataforma de análise de e-mail.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo
Comentários