Mercado

Em expansão, Validity anuncia a quinta aquisição em dois anos

Líder global em gerenciamento e qualidade de dados do cliente adquiriu a empresa 250ok, especializada em softwares para gerenciamento e entrega de e-mails

Líder global em qualidade e gerenciamento de dados do cliente, a Validity acaba de adquirir a empresa 250ok, que desde 2011 desenvolve softwares de gerenciamento e entrega de e-mails, com capacidade de promover uma análise bastante profunda do processo. Nos últimos dois anos, a empresa adquiriu outros quatro negócios: CRMfusion, aplicativo líder em qualidade de dados de CRM corporativo; BriteVerify, plataforma global para verificação de e-mail; Return Path, líder global em soluções de dados; e AppBuddy, aplicativo para Salesforce e outras plataformas.

Com a recente aquisição, a Validity amplia seus recursos de otimização de soluções de dados em todo o ecossistema global de provedores de serviços de e-mail. “O canal e-mail está longe de ser extinto. Mas, continua sendo um ambiente de constante desafio aos profissionais de marketing nos processos de atração e engajamento dos clientes”, ressalta Cecilia Belele, diretora regional da Validity, para a América Latina. “Os provedores têm sido cada vez mais estratégicos para melhorar a experiência do cliente na caixa de entrada. Sem os dados, as soluções e as orientações corretas, mesmo os melhores remetentes podem ter dificuldade para chegar à caixa de entrada e impactar essas pessoas”, detalha.

Para a Validity, as aquisições não significam apenas mais soluções no portfólio, mas sim o incremento de seu time de especialistas para auxiliar empresas ao redor do mundo a deixarem suas mensagens comerciais fora da pasta de spam  

Criada em 2011, a 250ok surgiu como uma inovação no mercado de software de análise e entregabilidade sob o comando do ex-especialista em entregabilidade de e-mails da antiga ExactTarget, Greg Kraios. Atualmente, a organização se destaca pelo desenvolvimento de softwares de gerenciamento de e-mail, com soluções inovadoras para os remetentes mais arrojados, como Marketo, CDW, National Geographic, Crutchfield, Furniture Row e PETA. “Para a Validity, as aquisições não significam apenas mais soluções no portfólio, mas sim o incremento de seu time de especialistas para auxiliar empresas ao redor do mundo a deixarem suas mensagens comerciais fora da pasta de spam”, destaca a executiva Cecilia Belele.

Com a aquisição da 250ok, a Validity continua a expandir sua presença no mercado e a ampliar seu portfólio de soluções líderes para os profissionais de marketing e vendas. Ao longo dos últimos dois anos, a empresa realizou as seguintes aquisições:

• CRMfusion, o aplicativo em qualidade de dados de CRM ccrporativo
• BriteVerify, a plataforma global mais confiável para verificação de e-mail
• Return Path, empresa global que atua no serviço para manter o e-mail fora da pasta de spam
• AppBuddy, aplicativo de planiha do Salesforce e de outras plataformas; e
• 250ok, plataforma de análise de e-mail.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos