Informe aqui

Elsys leva soluções com conexão de internet rápida na Netcom 2019

Com CPE, fibra óptica e Amplimax é possível uma conectividade mais veloz em diversos lugares, inclusive no mais remotos

A Elsys, empresa brasileira com tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, apresenta durante a Netcom 2019 suas soluções em tecnologia e telecomunicações que trazem conectividade para o usuário e vão facilitar o acesso à internet de muitas empresas. Esta á a primeira vez da empresa no evento. Os visitantes poderão conhecer a CPE LTE TDD, desenvolvida com tecnologia brasileira, que garante a captação de sinal em grandes distâncias. O produto é homologado na Anatel e ideal para provedores de internet que precisam prover conexão de alta qualidade. A novidade da Elsys é fibra óptica que possui elemento de tração metálico e a característica low smoke zero halogen, que em casos de queima, não libera substâncias tóxicas.

Para o diretor comercial da Elsys, Claudio Blatt, o evento é uma excelente vitrine para o setor. “Esta é a nossa primeira participação na Netcom e será uma grande oportunidade de apresentar a Elsys e suas diversas linhas de negócio, além de estreitarmos o relacionamento com as empresas do setor corporativo. Há 30 anos no mercado, nós nos desenvolvemos cada vez mais para atender um público cada vez maior e mais exigente”, destaca o executivo.

O Amplimax, que estará em exposição, é um dispositivo que permite o acesso à internet e realização de chamadas telefônicas mesmo em locais de difícil acesso. Integra um modem 4G e uma antena direcional de alto ganho com saída Ethernet e para telefone.

As soluções para manufatura também serão destacadas: empresas parcerias podem utilizar as instalações da fábrica de Manaus para produção, aproveitando o parque tecnológico existente e os incentivos fiscais da Zona Franca. Por fim, o Smarty, primeiro dispositivo brasileiro Android TV homologado pelo Google e pela Netflix com comando de voz e integrado ao aplicativo Elsys Home da linha de segurança que permite a visualização das imagens captadas pelas câmeras Wi-Fi.

Além disso, a Elsys inicia sua expansão na América Latina. O Amplimax, já está sendo comercializado na Argentina e Colômbia e, em breve, estará no México. “O mercado internacional faz parte da estratégia de expansão da empresa”, ressalta o executivo.

Serviço
Netcom 2019
Data: De 27 a 29 de agosto
Local: Expo Center Norte, Pavilhão Branco
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo, SP
Horário: Das 12h às 20h

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos