book_icon

Elsys e CTBotelho anunciam acordo estratégico

Parceria entre empresas prevê rapidez e qualidade na distribuição de soluções fotovoltaicas
Elsys e CTBotelho anunciam acordo estratégico

Para ampliar sua presença no mercado de energia solar fotovoltaica, a Elsys, empresa brasileira de tecnologia, fechou parceria com a CTBotelho, uma das maiores companhias de logística do País especializada no segmento fotovoltaico. Com o acordo, a Elsys reforça a estratégia de negócio para o mercado e amplia a capacidade de distribuição de soluções de energia solar primeiramente nas Regiões Sul, Sudeste e Nordeste, de forma a garantir mais segurança no transporte dos geradores solares.
A parceria com a CTBotelho ratifica os investimentos da empresa no setor. “Essa união vai facilitar nossa operação em todo o território nacional, proporcionando rapidez na distribuição. Investimos em energia solar por acreditar que é um modelo sustentável, com ótimo retorno no médio prazo. E o Brasil tem um grande potencial para esse mercado”, explica Claudio Blatt, diretor comercial. ‘

Com o acordo, a Elsys reforça a estratégia de negócio para o mercado e amplia a capacidade de distribuição de soluções de energia solar primeiramente nas Regiões Sul, Sudeste e Nordeste, de forma a garantir mais segurança no transporte dos geradores solares

A Elsys fornece soluções completas para geração solar fotovoltaica, com geradores formados por equipamentos das marcas mais renomadas de módulos fotovoltaicos, inversores, estruturas e acessórios. Além disso, a Elsys disponibiliza aos clientes treinamentos de capacitação, faturamento único e direto ao consumidor final, adiantamento do valor dos serviços prestado e opções de financiamento que se encaixam a diversas necessidades.
E ainda com a parceria, a Elsys ganhará maior agilidade e qualidade na entrega das soluções fotovoltaicas. A CTBotelho conta com polos de distribuição em São Paulo (SP), Santos (SP), Recife (PE) e Maringá (PR). Para este ano, a companhia deverá investir em novos projetos relacionados à energia solar fotovoltaica.
 
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.