Carreira

El Pescador apresenta novo Diretor de Vendas para operação na América Latina

Aragão chega com a missão de liderar o time e continuar a rápida e sólida expansão

O El Pescador, uma empresa KnowBe4, anuncia a contratação de Eljo Aragão para o cargo de Diretor de Vendas e Canais na América Latina. A admissão faz parte da nova estratégia de negócios da empresa, que passou a atuar em toda a região latino-americana desde fevereiro de 2019.

Formado em engenharia mecânica pela FAAP, Aragão iniciou a carreira no mercado de tecnologia na antiga Borland, que produzia ferramentas de desenvolvimento para programadores em 1994. Com 25 anos de experiência, acumula longa trajetória em empresas importantes do segmento, como Symantec e Kaspersky, onde liderou o processo no Brasil com foco em canais, marketing e vendas. Nos últimos anos, através da Amplix Consultoria, ajudou no desenvolvimento de diversas outras marcas e canais especializados — dentre eles a Vantix, integradora especializada em proteção de dados e a EsyWorld, VAD focado em soluções de segurança.

“Posso contribuir muito com o relacionamento junto aos canais de revendedores e integradores no segmento e estruturar o programa global de canais da KnowBe4, para que ela seja bem-sucedida em toda a América Latina e demais regiões”  

“Tive o prazer de participar desses projetos e agora o destino e a sorte batem novamente à minha porta com este convite. É uma empresa incrível com uma liderança muito talentosa que trabalha focada em pessoas, processos e sistemas. Acredito muito nesses pilares. O produto é excelente e a demanda incrível. Estou certo que temos todos os ingredientes para o sucesso”, afirma Aragão.

Com o novo Diretor de Vendas para a América Latina, o El Pescador espera acelerar a implementação do programa de canais da KnowBe4 no Brasil e ampliar o status de liderança da marca no segmento de Security Awareness. “Posso contribuir muito com o relacionamento junto aos canais de revendedores e integradores no segmento e estruturar o programa global de canais da KnowBe4, para que ela seja bem-sucedida em toda a América Latina e demais regiões”, conta o executivo.

Para Aragão, segurança e proteção de dados segue como uma área de investimento na região latino-americana, enquanto a conscientização se posiciona como a próxima etapa para que as empresas consigam minimizar riscos. “As corporações já investiram em diversas tecnologias para proteção de dados, end-points, network, cloud etc. Portanto, transformar as pessoas em um firewall humano é a próxima camada de segurança. Queremos ajudar as empresas a minimizarem os riscos através da educação dos usuários sobre boas práticas e utilização segura da tecnologia. Queremos que todos parem para pensar antes de clicar”, finaliza.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos