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Eaton quer crescer base de canais em 20%

Programa de canais da companhia possui regras e benefícios especialmente desenhados para o mercado brasileiro
Eaton quer crescer base de canais em 20%

A Eaton, empresa de gerenciamento de energia, quer potencializar a vendas no mercado brasileiro e para isso conta com o canal de distribuição. Com cerca de 950 revendas cadastradas no programa de canais, o Power Partner Program (PPP), a companhia definiu a meta de aumentar essa base em até 20% em 2018. Em 2017, a Eaton reportou vendas de US$ 20,4 bilhões.

“Em março deste ano, tivemos nossa primeira certificação e ao longo do ano teremos grandes novidades em nossos treinamentos”, Alessandra Alabi

O programa de canais da Eaton, Power Partner Program (PPP), foi projetado para oferecer oportunidades de negócios, que sejam adequadas às características de cada parceiro, e vem conquistando diversos canais desde seu lançamento, em 2009.

“Hoje temos uma base bastante significativa em nosso Portal, no qual constam mais de 950 revendas devidamente cadastradas, ativas e que utilizam os benefícios do Power Partner Program (PPP). Para 2018 pretendemos aumentar esse número em mais de 20%”, conta Alessandra Alabi, Coordenadora de Marketing de Canais da Eaton Power Quality.

Diferenciais como a geração de leads, portfólio completo, suporte técnico e comercial, parceria em iniciativas de marketing e presença constante, fizeram com que os Power Partners da Eaton avaliassem o programa com nota 10. Além disso, a Eaton ainda oferece a melhor tecnologia, as melhores condições comerciais e também as melhores ferramentas para alavancar as vendas e garantir o sucesso de cada parceiro.

No portal, existem diversos benefícios dos quais o parceiro usufrui, como materiais promocionais e de marketing, suporte técnico e comercial da equipe Eaton, treinamentos, apresentações de produtos, participação da equipe de apoio em eventos para clientes finais, diretrizes e campanhas de marketing e comunicação, catálogos de produtos, dentre outros.

A Eaton possui uma sólida equipe comercial e profissionais de serviços e de suporte técnico altamente qualificados. Eventos, treinamentos de produtos e certificações são realizados constantemente, o que traz a certeza de os clientes estarem amparados e contarem com todo apoio técnico e comercial.

“Em março deste ano, tivemos nossa primeira certificação e ao longo do ano teremos grandes novidades em nossos treinamentos, o que facilitará muito a participação dos convidados, como os treinamentos online”, completa Alessandra.

O marketing de canais da Eaton realiza várias campanhas de marketing nos parceiros com o intuito de crescimento de Market share e maior penetração da marca no mercado. Essas ações têm como objetivo motivar as equipes de vendas, inclusive para estimulá-las a realizar as vendas de forma mais assertiva.

A Eaton é uma empresa de gerenciamento de energia com vendas de US$ 20,4 bilhões em 2017. Fornece soluções de eficiência energética que ajudam seus clientes a gerenciar a energia elétrica, hidráulica e mecânica de forma mais eficaz, segura e sustentável. A empresa conta com aproximadamente 96.000 funcionários e vende seus produtos para clientes em mais de 175 países.

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