Gestão

EasyJur e entidades se unem para otimizar o dia a dia de advogados

Com o convênio, o software EasyJur beneficiará mais de 160 mil advogados, eliminando 80% das tarefas repetitivas administrativas de escritórios de advocacia

Para potencializar a Transformação Digital nos processos de advogados do estado do Rio de Janeiro, a legaltech EasyJur, software Jurídico que vem operando desde 2016, firma parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, OAB, do Rio de Janeiro e com a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro – CAARJ. A união tem como finalidade levar aos profissionais tecnologia de ponta para a gestão de seus escritórios.

Deste modo, a empresa de software passa a disponibilizar aos advogados inscritos regularmente na OAB RJ, por meio do Clube de Serviços da CAARJ, o plano EasyJur Convênio, software jurídico totalmente gratuito para gestão de processos. A solução, que reduz 80% das tarefas repetitivas do administrativo jurídico, beneficiará mais de 160 mil advogados, oferecendo até 500 processos e casos, 15GB de armazenamento de arquivos em Nuvem, controle de despesas e honorários, leitura de publicações, agenda de tarefas, prazos e audiências, entre outros benefícios.

Entendemos o potencial tecnológico no dia a dia dos advogados e estamos empenhados em fazer com que nossa solução beneficie cada vez mais os profissionais da área em todo território nacional

De acordo com Vinicius Marques, fundador e CEO da EasyJur, o novo convênio é uma oportunidade importante para a otimização do dia a dia de escritórios jurídicos no estado do Rio de Janeiro. “A Transformação Digital no âmbito jurídico vem ganhando força progressivamente. Com a parceria, buscamos intensificar esse movimento de inovação. Entendemos o potencial tecnológico no dia a dia dos advogados e estamos empenhados em fazer com que nossa solução beneficie cada vez mais os profissionais da área em todo território nacional”, destaca o executivo.

De acordo com a empresa, além do software disponibilizado por meio do convênio, os profissionais beneficiados que optarem por fazer um upgrade para obter acesso a mais funcionalidades do EasyJur, terão até 30% de desconto na contratação de outros planos, que contam com tecnologia em Inteligência Artificial e ferramentas de automatização de faturamento, controle de reembolsos, emissão de notas fiscais, serviços baseados em open banking, entre outras funções.

Fundada em 2016, a EasyJur é uma empresa de inteligência jurídica que oferece sistemas de gestão para escritórios de advocacia e advogados, que apoiam com toda a gestão empresarial voltada exclusivamente para essa área. Sediada em Minas Gerais, conta com 60 mil usuários de suas ferramentas.

Serviço

Software Jurídico Inteligente para Advogados do Futuro

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos