Destaque Mercado

DXC Technology e Microsoft: parceria para aprimorar experiências de trabalho

As empresas buscam experiências de trabalho mais personalizadas, inteligentes, seguras e modernas para empresas globais

A DXC Technology, empresa independente que atua em serviços de TI de ponta a ponta no mundo, anuncia uma parceria estratégica expandida com a Microsoft para oferecer uma experiência de trabalho mais personalizada, inteligente, segura e moderna para ajudar as empresas a enfrentar os atuais desafios de negócios e as necessidades dos clientes e colaboradores.

A DXC e a Microsoft estão unindo forças para fornecer uma solução e um conjunto de serviços que ajudarão as empresas garantirem uma experiência de trabalho moderna aos seus funcionários e também aos colaboradores de seus clientes, de maneira que possam trabalhar de forma segura a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.

O objetivo da parceria é agregar ainda mais valor ao local de trabalho e proporcionar aos clientes uma experiência de Transformação Digital  

O modelo, chamado de DXC MyWorkStyle, traz a maior base instalada de clientes adeptos à mobilidade de trabalho e um design para uma experiência de trabalho inovadora. Microsoft e DXC trabalharão juntas para desenvolver a solução utilizando-se de Inteligência Artificial e Machine Learning de milhões de pontos de dados. Irão reunir tecnologia de ponta, talentos de engenharia e arquitetos para aprimorar ainda mais a DXC MyWorkStyle. A plataforma também vai potencializar o pacote de serviços já existentes da Microsoft, incluindo Microsoft 365, Teams, Dynamics 365 e Power Platform, aos clientes.

O objetivo da parceria é agregar ainda mais valor ao local de trabalho e proporcionar aos clientes uma experiência de Transformação Digital. A parceria da DXC com a Microsoft representa um divisor de águas, com ambas as empresas comprometidas em mudar o futuro do trabalho. A DXC será o primeiro cliente desse serviço, criando uma experiência de trabalho moderna para seu próprio time, globalmente, por meio da adoção da plataforma DXC MyWorkStyle, que já tem sua implementação em andamento.

Como a maior provedora mundial de serviços para workplace, a DXC oferece suporte a mais de 1.000 clientes em 67 países. A empresa gerencia mais de 7,2 milhões de dispositivos e 1,3 milhão de desktops de forma remota, quase o dobro de seu concorrente. A DXC também gerencia mais de 8,2 milhões de postos do Microsoft Office 365 e Teams e responde a mais de 40 milhões de solicitações de suporte por ano, em 56 idiomas.

“Estamos animados com o novo conceito de trabalho remoto e a nossa parceria com a Microsoft”, diz Mike Salvino, presidente e CEO da DXC. “O mundo do trabalho mudou e trabalhar virtualmente agora é quase que ‘mandatório’ a todas as empresas. Esta é uma grande oportunidade para os clientes da Microsoft e da DXC ajudarem seus colaboradores a terem uma experiência de trabalho verdadeiramente virtual e moderna que os permite ser mais produtivos, mais engajados e mais conectados aos seus colegas de equipe, sem quedas ou interrupções.

“À medida que exploramos alternativas estratégicas nos últimos meses, percebemos que manter esse negócio oferece a oportunidade de definir o futuro do trabalho e criar muito mais valor para nossos clientes e para o nosso time.” completa Salvino.

Segundo Judson Althoff, vice-presidente executivo de negócios comerciais mundiais da Microsoft, “os clientes estão acelerando a implantação de serviços baseados em nuvem para aprimorar as experiências de seus funcionários, facilitar a tomada de decisões com base em percepções de dados e envolver os clientes de novas maneiras. Estamos felizes com a parceria estendida com a DXC, que ajudará os clientes a desenvolverem suas estratégias de Nuvem e realizarem a Transformação Digital de seus negócios”.

Serviço
www.dxc.technology

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos