Carreira

Douglas Carnicelli, ex-Autodesk, assume nova operação na AX4B

Empresa passa a representar a Autodesk na revenda de soluções AEC (Arquitetura, Engenharia e Construção), como serviços em BIM para suportar os diversos clientes e projetos nesse segmento

A AX4B, uma das principais parceiras Microsoft no Brasil, com operação nacional e mais de 10 anos de experiência em software e serviços, iniciou uma nova parceria com a Autodesk, fabricante americana de soluções gráficas para projetos de engenharia, construção, infraestrutura, manufatura e mídia e entretenimento.

A AX4B passa a representar a Autodesk na revenda de soluções AEC (Arquitetura, Engenharia e Construção), como serviços em BIM para suportar os diversos clientes e projetos nesse segmento.

Douglas Carnicelli, executivo de vendas com passagens por grandes players multi-nacionais como IBM e a própria Autodesk, se junta ao time para desenvolver a estrutura comercial e de atendimento para o portfólio Autodesk.

A nova parceria busca aperfeiçoar e aumentar a capilaridade das soluções Autodesk nos mercados de SP, MG, RJ e ES, com planos de expansão nacional e criação de ofertas focadas nos setores de arquitetura, engenharia e infraestrutura.

A abertura desse novo mercado é mais um passo relacionado ao crescimento exponencial da AX4B, que além de ter aumentado a presença geográfica, também foi habilitada pela Microsoft a ser um parceiro LSP (Licensing Solution Partner), apta a atuar com contratos de volume e portfólio completo da fabricante.

 

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos