Tendências

Destaques da Salesforce em Davos: os negócios como a maior plataforma de mudança

Nos dias 21 e 24 de janeiro, a pequena cidade suíça de Davos será palco da conferência anual do Fórum Econômico Mundial. Líderes do mundo dos negócios, governo e sociedade civil estão se reunindo no resort Alpine para abordar as questões mais relevantes da agenda global

Os executivos da Salesforce estarão presentes e participam de discussões sobre como os negócios podem ser a melhor plataforma para mudanças positivas na sociedade.
Veja os destaques selecionados do nosso programa no Fórum Econômico Mundial em Davos:

• Conectando a próxima geração de agentes de mudanças
“Linking Up the Next Generation of Change-Makers”
Quando – Terça-feira, 21 de janeiro, 17h15 – 18h00 CET – 13h15 – 14h (Horário de Brasília)
Transmissão online – Link
Sobre Esta sessão marca a inauguração do UpLink, uma plataforma digital única e de código aberto, na qual o mundo pode colaborar, compartilhar ideias e tomar medidas para cumprir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Um exemplo poderoso de como a tecnologia pode ser uma força para o bem.
A Salesforce tem orgulho de ser parceira da UpLink, juntamente com a ONU, WEF, Deloitte e Microsoft. O presidente e co-CEO da Salesforce, Marc Benioff, se juntará a este painel para discutir como a tecnologia pode ser transformadora, enquanto nos esforçamos para resolver alguns dos maiores desafios do nosso planeta.

• Stakeholder Capitalism: o que é necessário da liderança corporativa?
“Stakeholder Capitalism: What is Required from Corporate Leadership?”

Quando – Terça-feira, 21 de janeiro, 18h00 – 19h00 (CET) – 14h às 15h (Horário de Brasília)
Transmissão online – Link
Sobre – O presidente e co-CEO da Salesforce, Marc Benioff, se une ao fundador e presidente executivo do WEF, Klaus Schwab, além dos líderes da IBM, Bank of America e DSM para discutir o capitalismo orientado para todas as partes interessadas.
Como 93% dos consumidores dizem que as empresas “têm a responsabilidade de olhar além do lucro e impactar positivamente a sociedade”, este painel investigará como os líderes empresariais podem reconstruir a confiança do público e cumprir esse novo mandato.

• Moldando o futuro da economia digital
“Shaping the Future of the Digital Economy”
Quando – Terça-feira, 21 de janeiro, das 9h30 às 10h15 (CET) – 5h30 às 6h15 (Horário de Brasília)
Transmissão online – Link
Sobre – O co-CEO da Salesforce, Keith Block, se une aos líderes do PayPal, Ericsson, NetHope e Lumi Labs para discutir os principais desafios e oportunidades de negócios em 2020 e as prioridades estratégicas para a próxima década.

• 1 T.Org : Acelerando a ação global de reflorestamento
1T.Org: Accelerating Global Reforestation Action
Quando – Quarta-feira, 22 de janeiro, 12h00 – 13h30 (CET) – 8h às 9h30 (Horário de Brasília)
Sobre – Suzanne DiBianca, vice-presidente sênior de relações corporativas e Chief Impact Officer da Salesforce, conversa com a filantropa e antropóloga Dra. Jane Goodall, sobre ações de reflorestamento global.

• Bloomberg: Painel Propósito na Prática
Bloomberg: Purpose in Practice Panel
Quando – Quinta-feira, 23 de janeiro, das 7h às 9h30 (CET) – 3h às 5h30 (Horário de Brasília)
Sobre – Empresas de sucesso são aquelas que se saem bem fazendo o bem. Fazer a coisa certa para todas as partes interessadas – funcionários, parceiros da cadeia de suprimentos, comunidades locais e meio ambiente – faz parte do novo objetivo corporativo.
Neste painel de discussão, a editora sênior da Bloomberg, Mallika Kapur, apresentará Suzanne DiBianca, vice-presidente sênior de relações corporativas e Chief Impact Officer da Salesforce, ao lado de Ezgi Barcenas da ABInBev e Mark Foster da IBM Global Business Services para discutir como suas empresas se saem bem, fazendo o bem.

• Liderança na Quarta Revolução Industrial
Leadership in the Fourth Industrial Revolution
Quando – Quinta-feira, 23 de janeiro, 12h – 13h45 (CET) – 8h às 9h45 (Horário de Brasília)
Sobre – O Chairman e co-CEO da Salesforce, Marc Benioff, promove uma conversa sobre liderança na Quarta Revolução Industrial com Susan Wojcicki, CEO do YouTube; filantropo e antropólogo Jane Goodall; e Julie Sweet, CEO da Accenture.

Serviço
http://www.salesforce.com/br

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos