Informe aqui

Dedalus promove webinar sobre Gestão de Custo em Nuvem

Evento acontece no próximo dia 13, às 18h, para mostrar como as companhias podem otimizar o gerenciamento e evitar o desperdício dos serviços de cloud computing

As questões relacionadas à gestão eficiente dos serviços em nuvem são temas do próximo webinar promovido pela Dedalus, companhia que atua em serviços de Cloud Computing e Dados. Com o título ‘Gestão de Custo em Nuvem’, o evento gratuito acontece no próximo dia 13 de agosto, às 18h, e as inscrições podem ser realizadas por meio do link: https://bit.ly/2OEygAD.

No webinar, que será dividido em três pilares: ‘Visibilidade’, ‘Otimização do custo’ e ‘Gestão’, os especialistas da companhia mostrarão como as empresas podem ter melhor noção da origem dos custos e identificar possíveis desperdícios, fazer o dimensionamento correto, adequando a tecnologia ao negócio, além de ter uma gestão com métricas de acompanhamento feita por profissionais devidamente certificados.

“Algumas companhias acabam desperdiçando serviços de cloud computing por falta de acompanhamento eficiente, o que leva empresas a terem um gasto de recursos financeiros desnecessário. Estamos em um momento em que, para manter a saúde financeira das empresas, é importante olhar e avaliar as necessidades de cada negócio de maneira singular”, comenta Mauricio Fernandes, presidente da Dedalus.

Os participantes do evento têm, também, a oportunidade de conhecer cases de empresas que conseguiram otimizar a gestão de seus serviços de cloud computing.

Agenda
Webinar: Gestão de Custo em Nuvem
Data: 13 de agosto (quinta-feira)
Horário: às 18h
Inscrições: https://bit.ly/2OEygAD

A Dedalus é uma empresa especializada em serviços de Cloud Computing e Dados que tem se destacado no mercado de TI por sua liderança e caráter inovador. Suas parcerias com AWS, Microsoft e Google permitem a oferta para o mercado de diferentes nuvens e um portfólio completo de serviços de Cloud Computing, que reconhece como fundamentais para garantir menor risco, rápida adoção e o bom uso dessas tecnologias. Este cenário colocou a empresa entre as que mais crescem no Brasil, com uma carteira ampla de clientes que migraram para nuvem com o apoio de seus serviços.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos