Carreira

Dan Smoot chega à Riverbed como o primeiro Diretor Global de Experiência do Consumidor

Executivo com ampla experiência global, Smoot garantirá aos clientes retorno dos investimentos em soluções Riverbed

A Riverbed, empresa de performance digital, anunciou a contratação do executivo Dan Smoot como o primeiro diretor global de Experiência do Consumidor (CCO – Chief Customer Officer), completando o time de Paul Mountford, CEO da empresa. Smoot, que já foi executivo sênior na Salesforce, concentrará esforços para garantir que os investimentos em tecnologia tenham bom desempenho.

“Estou muito animado com a oportunidade de auxiliar nossos clientes a transformar suas estratégias digitais em desempenho digital”, Dan Smoot

O executivo será responsável pelo suporte e renovações globais, professional services, educação, gestão da experiência do consumidor e soluções verticais da Riverbed. O executivo também estará focado em estratégias para gerar parcerias de longo prazo, que ofereçam novas experiências e serviços para os clientes.

“Smoot é o especialista certo para ajudar nossos clientes em suas jornadas digitais, para maximizar o desempenho de seus negócios e gerar resultados significativos”, afirma Paul Mountford, CEO da Riverbed Technology. “Esperamos que sua liderança contribua para um impacto imediato à medida que ajudamos nossos clientes a transformar digitalmente seus negócios, proporcionando uma experiência que impulsione fidelização em longo prazo”, comenta.

“Estou muito animado com a oportunidade de auxiliar nossos clientes a transformar suas estratégias digitais em desempenho digital”, disse Dan Smoot, CCO da Riverbed Technology. “Com a Digital Performance Platform temos uma maneira de oferecer aos clientes oportunidade de adotarem processos digitais enquanto exploram novos modelos de negócios. Eles estarão posicionados para liderar seus setores e estamos ansiosos para ajudá-los a impulsionar esse sucesso”, diz o novo executivo.

Com vasta experiência e liderança no setor, Smoot já foi vice-presidente executivo de Vendas de Parceiros Globais da Salesforce, onde gerenciou a organização de vendas de parceiros em todo o mundo, com uma meta de contrato anual de US$ 2 bilhões. Ele também trabalhou na VMware como vice-presidente sênior de operações globais de clientes, responsável por serviços globais e renovações, canais e alianças globais, vendas OEM e estratégia de entrada no mercado. Antes da VMware, Smoot também passou mais de 10 anos em vários cargos de liderança sênior na Cisco.

Tags

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos