Informe aqui

Da pizza ao chope: o autosserviço e a inovação chegam a SP

Em parceria com a startup ChoppUP, a Bráz Elettrica permite que os clientes se sirvam na chopeira que enche os copos de baixo para cima

Imagina unir uma paixão nacional com uma experiência única? É exatamente isso que a parceria da startup brasileira ChoppUP com a pizzaria Bráz Elettrica tem feito. Com fornos elétricos fabricados na Itália – inspiração para o nome da marca – que assam uma pizza em apenas 90 segundos, os locais possuem uma decoração descolada, que exalta ares urbanos, além de disponibilizar o autosserviço, também, por meio da chopeira que enche o copo de baixo para cima.

Enquanto os clientes comem sua pizza individual em mesas comunitárias, podem assistir a magia acontecer nas mãos dos pizzaiolos e nas suas próprias mãos ao se servirem com um chope mágico – maneira que a equipe da casa apelidou a bebida. “O consumidor ama a ChoppUP, acha linda aquela ‘mágica’ do chope saindo de baixo. Ela muda a rotina fazendo com que a experiência do consumidor seja mais bacana, diferenciada em relação aos concorrentes”, conta Bianca Portella, coordenadora de marca da Bráz.

A pizzaria, que sempre quis implementar uma dinâmica diferente para servir o chope com o conceito de autosserviço, queria que o próprio consumidor pegasse, retirasse o seu chope para não ter aquele atendimento tradicional com o garçom. Foi assim que chegaram até a ChoppUP e obtiveram uma solução inovadora. “A nossa chopeira não é atrativa somente aos olhos dos clientes, mas também aos proprietários. Por encher por baixo os copos e canecas, sejam de vidro, plástico ou metal, é possível aproveitar até 99% do barril”, afirma Gil Neto, CCO e co-founder da ChoppUP.

A criação da startup brasileira, por meio de IoT (Internet das Coisas), permite controlar o volume e colarinho eletronicamente, além de realizar a leitura remota em tempo real do serviço e a quantidade de chopes vendidos, evitando fraudes e perdas que são detectadas pelo sistema.

Em constante expansão, a Bráz Elettrica inaugurou, recentemente, sua sexta unidade e garante que cada loja terá sua própria personalidade, mas continuarão, sempre, com o conceito de autosserviço, incluindo na experiência de servir um chope.

Para a aquisição da solução, e empresa oferece assinaturas mensais de serviços e equipamentos para bares e restaurantes, além de chopeiras self-service para ambientes controlados.

Serviço
www.choppup.com.br

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos