Tecnologia

CXOne: a experiência do cliente em cloud

As empresas Betta Global Partner e Blue6ix firmaram uma parceria para oferecer ao mercado latino-americano soluções inovadoras da Nice

O objetivo da parceria é transformar o mercado de automação de atendimento a clientes, utilizando ferramentas tais como atendimento digital, Inteligência Artificial, Machine Learning e Workforce Management (WFM), conjunto de processos que garantem a otimização dos serviços de seus funcionários, departamentos e da instituição como um todo.

Um dos produtos linha de frente da Nice para 2020 é o lançamento da CXOne no Brasil. A plataforma é a principal aposta da empresa para a experiência do cliente em cloud. A CXone unifica roteamento omnicanal, soluções analíticas, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial, fornecendo uma experiência perfeita para clientes e agentes como parte de uma ampla plataforma corporativa unificada nativa em cloud. Com sua base aberta em ambiente de nuvem, a CXone impulsiona rápida inovação por meio de APIs abertas, promovendo escalabilidade e confiabilidade, com a garantia de 99,99% de tempo de atividade e conectividade de nível profissional com a qualidade da voz assegurada.

Serviço
www.nice.com

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos